Header
Respondido

factura


Boa noite, recebi a informação por SMS que irei passar a receber a factura em formato digital.

 

Não solicitei alteração nenhuma, nem pretendo receber em formato digital, quero manter em papel como fazia.

Agora tenho de ligar para o apoio a clientes e gastar dinheiro no telefonema, além do tempo que perco, para reverter esta situação??

 

Mas que serviço é este??

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 January 2021, 10:31

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, não precisa ligar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar que continue a receber a fatura via CTT.

Tou a aguardar a confirmação da msg pvd...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ThunderS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@ThunderS, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde, há 10 meses que a NOS tenta cobrar um valor que não devo, por sms e email e carta, mas NUNCA tenho qualquer resposta a qualquer questão que coloque sobre o tema. É assim o procedimento que utilizam para “enganar” os clientes, na expectativa de que desistam, tenham medo e não avancem para tribunal ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @polarito1122

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Disseram-me que estava resolvido e que ia receber a factura em papel, certo é que não recebi nada em papel como ainda recebi uma msg a informar que tinha a factura para pagamento e para ir buscá-la em formato digital... É gozo?

Reputação 7
Crachá +5

@ThunderS Boa noite, óbvio que não é gozo, dependendo do seu ciclo de faturação, pode o pedido que fez ainda não ter sortido o efeito desejado na primeira fatura, ou pode também acontecer ter recebido a mensagem e no entanto a factura ter sido enviada via CTT. No entanto, volte a pedir a confirmação por mensagem privada para o @Fórum.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @ThunderS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o sucedido, como, também, responder à mesma. 
Obrigado

BOA TARDE!

 

A fatura não está correta! Tentei resolver a situação através do telemóvel e disseram que tinha de pagar a chamada. Foi exposta  a situação à vossa técnica que atendeu, quer era do sexo feminino, com voz brasileira. e respondeu de um tom não muito correto "vamos ver se paga ou não a chamada" tendo dito quer era para resolver erros que estavam na fatura. Se não me diz se tenho ou não de pagar a chamada, assim não falo, Pedi com licença e disse boa tarde E DESLIGUEI O TELEMÓVEL que consta na conta o seu nº não estava bloqueado, portanto viu o nº. Podem ver a gravação foi dia 18-05-2021 pelas 16h35.

Face ao exposto, 

Vou comunicar o assunto à DECO. Pois, não estou para estar sempre a perder tempo com os vosso erros constantes. A paciência tem limites! Irei agir em conformidade com a Lei. E não vou pagar nada porque nada tenho a pagar em conformidade com o contrato estabelecido.

 

Com os melhores cumprimentos,

José Miguel Marques Aparício

 

----- Mensagem de faturaNOS@fe.nos.pt ---------

Data: Tue, 18 May 2021 15:02:33 +0100

De: faturaNOS@fe.nos.pt

Assunto:  Enviamos-lhe a sua fatura NOS de maio

Para: miguel.aparicio@sapo.pt

 

Conta n.º Cxxxxxxxxxx

 

Caro/a cliente,

 

Por favor, pague a sua fatura NOS até 01/06/2021

Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202195/1167673, emitida em maio, com total a pagar no valor de €23.53. A fatura deve ser paga até 01/06/2021.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Miguel Marques Aparício,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Ocultamos alguns dados da sua mensagem, para proteção dos mesmos.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Boa tarde, acabei de receber por e-mail a factura nos com um valor diferente do que costumo pagar, quero saber o porquê, não estou em Portugal. Nif xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, acabei de receber por e-mail a factura nos com um valor diferente do que costumo pagar, quero saber o porquê, não estou em Portugal. Nif xxxxxxxxx

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa responder à sua pergunta, é necessário que os informe da diferença que encontra na sua fatura e do qual reclama. Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham, e se for possível remova do seu comentário o NIF que facultou, mas que, no seu interesse, (por uma questão de segurança)  não deve ser público.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xiolas,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Carregue aqui, para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Através desse meio, poderá partilhar os seus dados pessoais. 

Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente, para proteção dos mesmos. 

Agradecemos a compreensão

tentei por todos os meios que me esplicassem o valor a mais da factura  do Mes de Agosto 2021 até ao momento ningém me deu uma explicação  é como cliente que vou ter que mudar de operadora .

 

tenho um contarato  ( pacote )  32.10 €  por MES  TV  INTERNET  E VÓS .

 

ESTE MES  DIZEM QUE TENHO   8.63€  CHAMADAS NÃO INCUIDAS DO CONTRATO .

NA ALTURA DO CONTRATO FICOU TUDO GRAVADO E E BEM ESCLARECIDO QUE EU  QUERÍA  

O BARRAMENTO DE   TODAS CHAMADAS NÕ INCLUIDAS NO CONTRATO  MAS PARECE QUE  NÃO .

É PARA PERDEREM MAIS UM CLIENTE 

 

A NOS  ESTÁ  MESMO A FALTAR  Á ATENÇÃO AO CLIENTE  É A PURA VERDADE  ALGUEM SABE COMO POSSO  RESOLVER ISTO ?

AGRADEÇO 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FRANCISCO LUIS MOCINHA CASTELO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário