Skip to main content
Header
Megabyte
January 15, 2021
Respondido

factura

Boa noite, recebi a informação por SMS que irei passar a receber a factura em formato digital.

Não solicitei alteração nenhuma, nem pretendo receber em formato digital, quero manter em papel como fazia.

Agora tenho de ligar para o apoio a clientes e gastar dinheiro no telefonema, além do tempo que perco, para reverter esta situação??

Mas que serviço é este??

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, não precisa ligar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar que continue a receber a fatura via CTT.

15 Comentários

Byte
    May 19, 2021

Boa tarde, acabei de receber por e-mail a factura nos com um valor diferente do que costumo pagar, quero saber o porquê, não estou em Portugal. Nif xxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 19, 2021

Boa tarde, acabei de receber por e-mail a factura nos com um valor diferente do que costumo pagar, quero saber o porquê, não estou em Portugal. Nif xxxxxxxxx

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa responder à sua pergunta, é necessário que os informe da diferença que encontra na sua fatura e do qual reclama. Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham, e se for possível remova do seu comentário o NIF que facultou, mas que, no seu interesse, (por uma questão de segurança)  não deve ser público.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2021

Boa tarde @Xiolas,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Carregue aqui, para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Através desse meio, poderá partilhar os seus dados pessoais. 

Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente, para proteção dos mesmos. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 9, 2021

tentei por todos os meios que me esplicassem o valor a mais da factura  do Mes de Agosto 2021 até ao momento ningém me deu uma explicação  é como cliente que vou ter que mudar de operadora .

tenho um contarato  ( pacote )  32.10 €  por MES  TV  INTERNET  E VÓS .

ESTE MES  DIZEM QUE TENHO   8.63€  CHAMADAS NÃO INCUIDAS DO CONTRATO .

NA ALTURA DO CONTRATO FICOU TUDO GRAVADO E E BEM ESCLARECIDO QUE EU  QUERÍA  

O BARRAMENTO DE   TODAS CHAMADAS NÕ INCLUIDAS NO CONTRATO  MAS PARECE QUE  NÃO .

É PARA PERDEREM MAIS UM CLIENTE 

A NOS  ESTÁ  MESMO A FALTAR  Á ATENÇÃO AO CLIENTE  É A PURA VERDADE  ALGUEM SABE COMO POSSO  RESOLVER ISTO ?

AGRADEÇO 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 9, 2021

Boa noite @FRANCISCO LUIS MOCINHA CASTELO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.