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Estado de portabilidade


Regularizado.

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Melhor resposta por Jorge C 22 March 2023, 19:30

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4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Francisco Nuno Terceira Raposo,

 

Em primeiro lugar sugiro que oculte os seus dados pessoais em virtude deste Fórum ser público.

Suponho que tenha recebido um comprovativo sobre o envio do email.

Em caso afirmativo sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente de forma a que os moderadores possam avaliar a situação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Nuno Terceira Raposo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Olá, fiz a portabilidade do meu número meo para nós e na terça-feira recebi mensagem que o número passaria a nós ontem entre 20-23h, escolhi manter o número anterior mas até agora n foi ativado. O que posso fazer? É preciso esperar mais? Pq meu Sim anterior da meo n funciona mais ficou sem rede, no entanto n mudou o número q era p mudar no Sim da nós. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tamyres Martins
Reinicie o equipamento para que exista uma atualização ao cartão SIM. 

Obrigado

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