Skip to main content
Header
Bit
February 11, 2021
Respondido

Erro em encomenda MBWAY

Boa noite

Realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e ao concluir a compra não recebi a notificação do MBway para finalizar o pagamento.

Quando rastreio a encomenda a mesma diz que se encontra a aguardar pelo pagamento.

Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

@Inês B.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

28 Comentários

Inês B.
Moderador
February 15, 2021

Olá @ABDUL RASSID,

Lamentamos a demora na resposta.

Entretanto conseguiu concluir o pagamento?

Na aplicação MBWay já não aparece essa compra, se escolher “Atividade”?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 9, 2021

Bom dia,

@Inês B. 

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

Obrigado,

Milton

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 9, 2021

Bom dia,

@Inês B.

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

Kilobyte
May 9, 2021

Bom dia,

@Inês B.

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

Já enviei, obrigado

Ana P.
Moderador
May 9, 2021

Olá @Milton José Andrade Figueira e @Jose Rodrigues

@Milton José Andrade Figueira, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 26, 2021

Liguei para o número 16990, mas já  se encontrava encerrado. No entanto ainda se encontra pendente,

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema. Obrigado,

João H.
Gestor da comunidade
November 27, 2021

Boa tarde @Joana Palhares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 31, 2022

Boa noite.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

Obrigado.

Kilobyte
June 1, 2022

Ao final do dia a encomenda foi cancelada automaticamente.

Voltei a repetir o processo de compra, usando o mesmo voucher e funcionou.

O problema ficou resolvido.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 2, 2022

Boa noite @antcasq
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado