Skip to main content
Header
Kilobyte
December 25, 2020
Respondido

Erro ao finalizar a compra

Boa noite,

Estou desde ontem à noite a tentar finalizar uma encomenda no site e o mesmo empanca sempre quando escolho a modalidade de pagamento e clico em finalizar encomenda. Já tentei fazer a encomenda através de dois telemóveis (iOS e android) e um computador, mas sem sucesso.

Já liguei para a linha de apoio e a única solução que me deram foi ir até uma loja física para verificar quando terão o aparelho disponível (já que pelo site é dito que não há disponível nas lojas).

Estou a utilizar o google chrome atualizado (tentei também pelo app da google e Safari), já limpei os cookies e cachês, tentei pela aba anônima, também reuno todos os pré-requisitos para compra a prestações (o senhor que me atendeu a linha de apoio me confirmou).

Cogitei a possibilidade de ser devido ao feriado (o que não faz sentido algum), portanto vou testar amanhã, mas caso não tenha resultado, terei que ir até uma loja física, o que não é o ideal, pois terei que retornar posteriormente à mesma para buscar o aparelho e visto a pandemia prefiro evitar sair de casa, além de não saber se será possível utilizar um voucher virtual (que funciona normalmente).

Não sei como proceder :(

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Amanda Bertoncello  Pode comprovar neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-fazer-a-compra-de-um-equipamento-a-prestacoes-na-loja-online-14744

FAQ

1. Posso comprar um equipamento a prestações?

Oculte o conteúdoMostre o conteúdo

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

• Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
    • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
    • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
    • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
    • Esta informação do limite dos €700.00 constava na primeira informação que lhe passei. Mas, por qualquer razão que desconheço, deixou de aparecer. 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 28, 2021

Também estou com esse problema. Desde segunda feira passada, estou a tentar comprar um segundo equipamento as prestações no valor de 559€. Mas não consigo finalizar pelo site, na loja fisica ninguem consegue ajudar. Abriram analise para o meu caso e disseram que seria resolvido ate dia 27/03, e nada. Voltei a ligar disseram que vão enviar para a supervisão e não tem previsão para resolver. Esta muito complicado. 

Boa noite, está a redimir algum voucher ? Qual é o erro que apresenta ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Kilobyte
March 28, 2021

Nao. Simplesmente estou a tentar comprar as prestações. É um erro ao finalizar a compra. Após inserir o código que recebo no telemóvel para confirmar meu número. Ja enviei novamente o meu NIF para o @Fórum.

Inês B.
Moderador
March 30, 2021

Olá @Phatrick Sampaio,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 7, 2021

Bom dia,

estou a tentar finalizar uma encomenda , e após inserir o código enviado, dá constantemente erro!

poderá auxiliar me?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 7, 2021

Bom dia,

estou a tentar finalizar uma encomenda , e após inserir o código enviado, dá constantemente erro!

poderá auxiliar me?

Boa tarde, está a fazer a compra através de um computador ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?