Header
Respondido

Enviar um e-mail


Boa noite,

 

É realmente possível enviar um “e-mail” na Área de Cliente?

Alguém me pode explicar?

Primeiro quero enviar um e-mail e não existe. Meto-me a pesquisar e vejo que dá para contactar pela Área de Cliente.

Vou para enviar o “e-mail”/mensagem e não dá porque há campos de preenchimento obrigatório.

Preencho esses mesmos campos e não dá. Posso escrever o que quiser que não aparece nada. Ficam sempre por preencher. desaparece o que lá escrevo. Para além de que é colocada uma “seta” para baixo para escolher a opção mais adequada e adivinhem… não há opções nenhumas.

Estou a ficar desiludida, sinceramente.

Por favor, deixem as pessoas chegarem ao contacto convosco. 

Como é que faço agora?

Tenho que pedir uma manhã de trabalho para me dirigir a uma das vossas lojas?

Hoje em dia não se compreende.

Tenho dúvidas em como entrar em contacto e espero que me possam esclarecer.

 

Bom trabalho,

Cumprimentos,

Andreia Protásio

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 18 November 2019, 22:13

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia Alves Protásio Boa noite, experimente enviar por este link: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Reputação 7
Crachá +2

ligar para o 16990 não é mais fácil?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia Alves Protásio

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Andreia Alves Protásio, nós vamos ajudá-la! Pode detalhar-nos melhor a situação em questão, por favor?

Obrigada 

C8xxxxxx

Estou a falar telefonicamente com o serviço da NOS informando da necessidade de dar cumprimento ao acordado com os serviços comerciais e incompreensivelmente  recebo no meu mail informação  contraria.

Não encontro um mail para me opor à pretensa confirmação de alterações solicitadas e que pretendo ver cancelada e esclarecida.

Qual é o mail?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguellopes.

Podemos ajudá-lo por aqui.

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e nos detalhe as condições que estão diferentes do acordado. 

NOS

Ex.mos Srs

Preâmbulo:

Sou ciente desde a empresa TV Cabo, passando para a Zon e continuando com a Vossa empresa desde a sua compra da ZON.

Efetivamente, não precisei de contrato de fiabilidade, pois continuei, desde sempre às empresas que foram passando, nunca cedendo às pressões e “bónus” oferecidas pelas várias empresas concorrente no mercado (que são várias e “agressivas”).

Mas afinal, de que vale ser fiel à Vossa empresa? Sou mais 1 cliente ....

Assunto:

A qualidade do Vosso serviço tem vindo a ser cada vez mais insatisfatório e em nada semelhante ao contratualizado e largamente anunciada na Comunicação Social.

1ª - Tenho um serviço de Internet contratualizado com a NOS de até 120 Mbites de velocidade;

2.º O serviço era frequentemente interrompido e eu (fazendo serviço técnico ao serviço da NOS), desligava o router e voltava a ligar, obtendo, assim novamente o serviço que me era suposto obter sem interrupções contínuas;

3.º As interrupções foram cada vez mais frequentes, (até frequencias de ½ em ½ hora e a velocidade tão lenta que nem no início do serviço prestado pela TV CABO) – fiz o teste de velocidade através da Vossa página e obtive no dia 2020-03-04 21:13 Download 10.40 Mbps  Upload 24.81 Mbps Ping 19.81 ms Jitter 2.50 ms;

4.º nesse mesmo dia (4 do corrente) contactei o Vosso Call Center, expondo o problema. Tendo sido dito que de facto havia um sinal fraco e que a equipa técnica iria resolver o problema e restabelecer a velocidade que eu e a NOS tínhamos contratualizado;

5.º No dia seguinte a situação agudizou-se de forma gravíssima: a conectividade da Internete era continuamente interrompida e mais uma vez testei (quando pude) a velocidade e, maravilha, das maravilhas a velocidade da Internet fornecida pela NOS a um cliente fiel, era de: Download 0.04 Mbps Upload 0.00 Mbps Ping 180.69 ms Jitter 347.77 ms  . Afinal o meu contrato com a NOS deve estar errado, pois nem perto dos 120Mbites contratualizados e publicitados, na Vossa página e nos diferentes meios de Comunicação Social Todos estes dados estão visíveis nos anexos que junto.

6.º - Mais uma vez contactei com o Vosso serviço, dia 05 de Março 2020, pelas 20h 07min  de (Pseudo Apoio ao Cliente) Call Center, que confirmou que já havia sido reportado o problema aos serviços “técnicos” da NOS e que estavam a “analisar ???” e que seria resolvido “amanhã”, ou seja hoje e não conseguindo saber o estado da “resolução do problema”;

7.º Hoje e já são 15h 26m, NUNCA fui contactado por nenhum técnico ou Relações Públiicas da NOS, para me dar qualquer explicação e o problema tormnou-se insuportável, pois a Internet cracha de 10 em 10 minutos

       É esta a política da Vossa Empresa (NOS) perante os seu clientes mesmo que eles sejam fiéis desde a compra da ZON e até antes?????

       Qual é o papel das Relações Publicas da NOS? É somente angariar novos clientes e tentar, por diferentes meios, fidelizar os atuais? E o Apoio Ao CLIENTE? Será só   ouvir, através dos colaboradores do Call Center e depois nada Fazer?

8.º  Se o problema se mantiver, até às 18h de hoje (dia em que me foi dito pelos Vossos Serviços de Call Center que o problema seria resolvido e que eu  gravei a chamada, já que assim também a NOS o exige para sua salvaguarda e que tive o cuidado de comunicar ao colaborador que me atendeu e que não via inconveniente) .

Assim se a essa hora não tiver a reposição do serviço que pago, terei de contactar uma das muitas empresas do mercado para me satisfazer as minhas necessidades, que certamente terão outra visão com o cliente e os serviços que se cumprem a prestar.

Mais, será que vou ser ressarcido do valor em que estive privado do serviço que a NOS assinou em como prestava? Se eu, como cliente, não cumprir com as minhas obrigações (efetuar o pagamento), também a NOS, será benevolente e não me obriga a cumprir a minha parte contratualizada?

Um contrato, tem sempre, pelo menos duas entidades que atestam cumprir, na íntegra, os termo do dito contrato.

 

Nota: Todos os dados quanto a minha posição, identidade como cliente e o que afirmo e que a NOS afirma estarão nos seguintes anexos:

- Minha Identidade face à NOS – “NOS – Area de Cliente – Perfil;

- Meu cumprimento face ao contrato com a NOS (fatura de pagamento) – “NOS Fevereiro 2020”

- Teste de velocidade da Internet : “Teste Internet 04_03_2020 – 21h 13m”

- Teste de velocidade da Internet: “Teste Internet 05-03-2020 – 20h 41m”

- Cópia da Vossa página, declarando não haver registo de qualquer ocorrência anómala: “Ocorrências – NOS”

- Cópia da Vossa página sobre os serviços Contratualizados e a minha situação – “NOS - Área de Cliente - Resumos dos serviços contratualizados e sua situação”

- Cópia da Vossa Página Sobre a política de Sustentabilidade

 

 

Espero que não tenha que me fidelizar a outra empresa concorrente aos Vossos serviços e que tenha que publicitar, através dos diversos Meios Públicos que estão ao meu alcance, da ocorrência apresentada, para proteger outros “possíveis clientes” do serviço prestado pela NOS.

Assim espero uma resposta, clara, plausível e a reposição do serviço para o qual pago (e bem!).

 

Como através deste meio não posso enviar anexos das evidências e o mail da Área do Cliente é completamente ineficaz, pois não envia nada, porque os campos “obrigatórios” estão obrigatoriamente inativos. Esta situação é prepositada, para a NOS não ter “conhecimento das situações anómalas?

O Cliente   C xxxxxx

 

Mário Fernando Gonçalves da Silva

Reputação 7
Crachá +5

@Mario F G Silva Boa noite, talvez seja possível o envio do email se utilizar este link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS OU pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde ser contactado.

NOS

 

Porque não é possivel enviar mail por:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Os campos assinalados como obrigatórios estão estrategicamente bloqueados, o que impossibilita o seu envio.

Será estratégia da empresa NOS, para que não haja comunicação entre Cliente e a empresa?!

Se o é, é uma estratégia enganadora. Está avariado? Uma empresa de serviços de comunicação, não é capaz de resolver os seus próprios problemas? Isso não abonará em favor de Empresa, pois se não consegue resolver os seus próprios problemas, como conseguirá resolver as ocorrências dos milhares de seus clientes?!!!  Penso que será o primeira opção apresentada, ou não? 

Gostaria de conseguir alguma resposta para este “problema” informático, para que possa expor à Equipa ou Secção que me poderá resolver o meu problema de falta da Empresa no seu serviço comigo contratualizado. 

Embora j+a comunicado há três dias, através do Call Center, e garantido resolver até hoje …. o problema contratual continua por resolver --- e sem qualquer comunicação, justificação. 

O ainda Cliente  xxxxxx

Mário Fernando Gonçalves da Silva

xxxxxxxx

NOS

Ex.mos Srs

 

NOTA PRÉVIA: Se este endereço de e-mail, não for o adequado para o relato da ocorrência, peço o favor de o encaminhar para os Serviços NOS adequados, já que em nenhum lugar (exceto este) encontrei um meio que não fosse o Call Center, para relatar a minha anómala situação

 

Preambulo:

Sou ciente desde a empresa TV Cabo, passando para a Zon e continuando com a Vossa empresa desde a sua compra da ZON.

Efetivamente, não precisei de contrato de fiabilidade, pois continuei, desde sempre às empresas que foram passando, nunca cedendo às pressões e “bónus” oferecidas pelas várias empresas concorrente no mercado (que são várias e “agressivas”).

Mas afinal, de que vale ser fiel à Vossa empresa? Sou mais 1 cliente ....

Assunto:

A qualidade do Vosso serviço tem vindo a ser cada vez mais insatisfatório e em nada semelhante ao contratualizado e largamente anunciada na Comunicação Social.

1ª - Tenho um serviço de Internet contratualizado com a NOS de até 120 Mbites de velocidade;

2.º O serviço era frequentemente interrompido e eu (fazendo serviço técnico ao serviço da NOS), desligava o router e voltava a ligar, obtendo, assim novamente o serviço que me era suposto obter sem interrupções contínuas;

3.º As interrupções foram cada vez mais frequentes, (até frequencias de ½ em ½ hora e a velocidade tão lenta que nem no início do serviço prestado pela TV CABO) – fiz o teste de velocidade através da Vossa página e obtive no dia 2020-03-04 21:13 Download 10.40 Mbps  Upload 24.81 Mbps Ping 19.81 ms Jitter 2.50 ms;

4.º nesse mesmo dia (4 do corrente) contactei o Vosso Call Center, expondo o problema. Tendo sido dito que de facto havia um sinal fraco e que a equipa técnica iria resolver o problema e restabelecer a velocidade que eu e a NOS tínhamos contratualizado;

5.º No dia seguinte a situação agudizou-se de forma gravíssima: a conectividade da Internete era continuamente interrompida e mais uma vez testei (quando pude) a velocidade e, maravilha, das maravilhas a velocidade da Internet fornecida pela NOS a um cliente fiel, era de: Download 0.04 Mbps Upload 0.00 Mbps Ping 180.69 ms Jitter 347.77 ms  . Afinal o meu contrato com a NOS deve estar errado, pois nem perto dos 120Mbites contratualizados e publicitados, na Vossa página e nos diferentes meios de Comunicação Social Todos estes dados estão visíveis nos anexos que junto.

6.º - Mais uma vez contactei com o Vosso serviço, dia 05 de Março 2020, pelas 20h 07min  de (Pseudo Apoio ao Cliente) Call Center, que confirmou que já havia sido reportado o problema aos serviços “técnicos” da NOS e que estavam a “analisar ???” e que seria resolvido “amanhã”, ou seja hoje e não conseguindo saber o estado da “resolução do problema”;

7.º Hoje e já são 15h 26m, NUNCA fui contactado por nenhum técnico ou Relações Públiicas da NOS, para me dar qualquer explicação e o problema tormnou-se insuportável, pois a Internet cracha de 10 em 10 minutos

       É esta a política da Vossa Empresa (NOS) perante os seu clientes mesmo que eles sejam fiéis desde a compra da ZON e até antes?????

       Qual é o papel das Relações Publicas da NOS? É somente angariar novos clientes e tentar, por diferentes meios, fidelizar os atuais? E o Apoio Ao CLIENTE? Será só   ouvir, através dos colaboradores do Call Center e depois nada Fazer?

8.º  Se o problema se mantiver, até às 18h de hoje (dia em que me foi dito pelos Vossos Serviços de Call Center que o problema seria resolvido e que eu  gravei a chamada, já que assim também a NOS o exige para sua salvaguarda e que tive o cuidado de comunicar ao colaborador que me atendeu e que não via inconveniente) .

Assim se a essa hora não tiver a reposição do serviço que pago, terei de contactar uma das muitas empresas do mercado para me satisfazer as minhas necessidades, que certamente terão outra visão com o cliente e os serviços que se cumprem a prestar.

Mais, será que vou ser ressarcido do valor em que estive privado do serviço que a NOS assinou em como prestava? Se eu, como cliente, não cumprir com as minhas obrigações (efetuar o pagamento), também a NOS, será benevolente e não me obriga a cumprir a minha parte contratualizada?

Um contrato, tem sempre, pelo menos duas entidades que atestam cumprir, na íntegra, os termo do dito contrato.

 

Nota: Todos os dados quanto a minha posição, identidade como cliente e o que afirmo e que a NOS afirma estarão nos seguintes anexos:

- Minha Identidade face à NOS – “NOS – Area de Cliente – Perfil;

- Meu cumprimento face ao contrato com a NOS (fatura de pagamento) – “NOS Fevereiro 2020”

- Teste de velocidade da Internet : “Teste Internet 04_03_2020 – 21h 13m”

- Teste de velocidade da Internet: “Teste Internet 05-03-2020 – 20h 41m”

- Cópia da Vossa página, declarando não haver registo de qualquer ocorrência anómala: “Ocorrências – NOS”

- Cópia da Vossa página sobre os serviços Contratualizados e a minha situação – “NOS - Área de Cliente - Resumos dos serviços contratualizados e sua situação”

- Cópia da Vossa Página Sobre a política de Sustentabilidade

 

 

Espero que não tenha que me fidelizar a outra empresa concorrente aos Vossos serviços e que tenha que publicitar, através dos diversos Meios Públicos que estão ao meu alcance, da ocorrência apresentada, para proteger outros “possíveis clientes” do serviço prestado pela NOS.

Assim espero uma resposta, clara, plausível e a reposição do serviço para o qual pago (e bem!).

 

O ainda Cliente   Cxxxxxx

 

Mário Fernando Gonçalves da Silva

xxxxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario F G Silva e @Jose Rodrigues

@Mario F G Silva, lamentamos todo o transtorno causado. Para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie os seus seus dados por mensagem privada pois só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

É normal que esse prazo que lhe deram expire. Mas se expirar pode ligar para o 16990 que eles transferem a chamada para a área que está a tratar da sua situação ( que não é relações publicas, é o apoio técnico)  O senhor fala em 120mbps, os testes foram feitos por cabo? Se forem por wifi tem que testar em 2equipamentos para garantir ser da internet.

Comentário