Header
Respondido

Enviar novo contrato


Bom dia. Eu preciso meu contrato da NOS em formato digital. Por favor enviar vía mail. Obrigada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 August 2022, 13:01

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Eu preciso meu contrato da NOS em formato digital. Por favor enviar vía mail. Obrigada.

Bom dia, na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carrege em Dados de Conta e de seguida em consultar documentos

 

Deverá estar aí o seu contrato.

Não tenho esa opção. Eu verifiquei na app e também na web e não consegui. Não pode ser enviado por email? O posso pedir uma cópia na loja?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Beatriz Lucena.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão,

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Beatriz Lucena.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão,

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Pronto.  Muito obrigada.

boa tarde

Eu preciso do meu ultimo contrato da NOS em formato digital. Por favor enviar vía mail. Obrigado

Luis Mendes.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MLuis

Pode obter o seu contrato, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. 
Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @MLuis

Pode obter o seu contrato, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. 
Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

É uma pena que apareçam lá contratos que nunca foram aceites pelo cliente e como tal são abusivos.
Apesar de já ter questionado anteriormente porque são activados contratos sem aceitação nenhum moderador do @Fórum respondeu até ao momento.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Caeiro
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 
A sua questão está relacionada com o documento que é enviado após ter sido feita a proposta por chamada e ter aceite, por chamada. 

Foi também informado que estaríamos a analisar a situação. Por isso, por favor, aguarde e recordamos que deve cumprir os termos e condições. Não desviando comentários a que já foram respondidos para artigos em que nada tem que ver com o tema já abordado por si. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @Alberto Caeiro
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 
A sua questão está relacionada com o documento que é enviado após ter sido feita a proposta por chamada e ter aceite, por chamada. 

Foi também informado que estaríamos a analisar a situação. Por isso, por favor, aguarde e recordamos que deve cumprir os termos e condições. Não desviando comentários a que já foram respondidos para artigos em que nada tem que ver com o tema já abordado por si. 

Obrigado

Parece-me que a questão está relacionada visto que para retirar o contrato da APP é necessário que o mesmo lá esteja e na realidade é que na minha conta de cliente apenas está um contrato inválido.
E ao contrário daquilo que afirma o mesmo nunca foi aceite por chamada, até porque o mesmo nunca foi efectuado por chamada. O único contrato que está na minha conta nunca foi aceite, recebi o email e SMS de confirmação mas nenhum dos dois foi respondido pelo que não deveria nunca ter sido alterado e colocado na conta.

Reputação 7
Crachá +6

Não fez uma alteração de titularidade, @Alberto Caeiro?

Não contactou a pedir modificação seja ele de período de fidelização? É necessário ter em conta essas modificações, porque apesar da chamada ser gravada, cabe a NOS enviar o resumo das alterações realizadas. 
Caso ainda não tenha apresentado à provedoria este ponto, podemos verificar. Basta que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário