Obrigado.
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialMelhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialboas é óo para dizer que contratei 120mb e nem 12mbtennho
já contatei com o 16990 de depois de estar meia hora no liga e desliga disseram-me que no dia3 iriam resolver só que eu estou em teletrabalho e estão a por em causa a minha situação profissional
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
Isso é impossivel, o equipamento é compativel sim.
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