Obrigado.
Melhor resposta por C24XXXX201
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Ver pergunta inicialboas é óo para dizer que contratei 120mb e nem 12mbtennho
já contatei com o 16990 de depois de estar meia hora no liga e desliga disseram-me que no dia3 iriam resolver só que eu estou em teletrabalho e estão a por em causa a minha situação profissional
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
Isso é impossivel, o equipamento é compativel sim.
Olá
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Obrigada
Boa noite Amigos da NOS COMUNICAÇÕES:
Eu quero se for possível fazer um pedido:
Eu já entrei em contacto com a ANACOM que me informou para entrar em contacto com os senhores.
Os senhores tem um poste de comunicações no meu terreno situado à*************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real, conforme fotos do google maps e fotos tiradas dia 18/02/2024.
Eu quero fazer uma entrada de garagem para o meu carro no meu terreno, e não consigo por causa do vosso poste de comunicações.
Por favor, logo que os senhores possam retirem o poste do meu terreno e podem por do lado de fora do terreno, se fizerem o favor.
Por enquanto sem mais, agradeço a vossa atenção ao meu caso, e espero que os senhores resolvam o mais depressa possível a situação.
Maria Alice Eiras Bento Pereira
Número de Cliente: C*******
Contribuinte: ***********
****************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real.
20 de Fevereiro de 2024.
Boa tarde
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Boa tarde!
Hoje, 30/03/2024 tinha técnico agendado para instalar box da TV e o técnico estava na carrinha à porta de minha casa e quando me viu foi embora sem nada dizer. Não recebi mensagem de pré-aviso e o técnico não me disse nada. Estou sem box desde 28/03 e quando liguei par ao apoio técnico constato que está reagendado para 5/4.
Boa tarde
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
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