Skip to main content
Header
Kilobyte
May 2, 2018
Respondido

Enviar email da área de cliente?

Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.
    Melhor resposta por C24XXXX201
    Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2024

Boa tarde @MARIAPEREIRAALIJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Morada completa do local;
    • O seu contacto preferencial;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 30, 2024

Boa tarde!
    Hoje, 30/03/2024 tinha técnico agendado para instalar box da TV e o técnico estava na carrinha à porta de minha casa e quando me viu foi embora sem nada dizer. Não recebi mensagem de pré-aviso e o técnico não me disse nada. Estou sem box desde 28/03 e quando liguei par ao apoio técnico constato que está reagendado para 5/4.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2024

Boa tarde @Ana Cristina Luísa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

• número de contribuinte;
    • número de contacto

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.