Skip to main content
Header
Kilobyte
May 2, 2018
Respondido

Enviar email da área de cliente?

Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.
    Melhor resposta por C24XXXX201
    Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email

23 Comentários

C24XXXX201Resposta
    May 2, 2018
    Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 2, 2018
    Obrigado pela ajuda, mas esta opção serve também para apresentar uma reclamação?
    É que nas opções do assunto não tem essa hipótese.
    Obrigado

Ou

Contacte-nos por email
    May 2, 2018
    Nao propriamente...
    Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
    Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 2, 2018
    E qual o contacto deste serviço,

ao clicar no link abre uma página com a seguinte mensagem:

"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?
    Sim
    Não

A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que os clientes possam expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS. A Provedoria NOS foi criada como recurso alternativo."

Nao propriamente...
    Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
    Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
    May 2, 2018
    Desculpe mas nao entendi a duvida.
    Kilobyte
    May 2, 2018
    O serviço Provedoria NOS tem algum contacto? porque na página para onde encaminha o seu link, apenas aparece a informação que referi anteriormente. Ou seja a Provedoria encaminha para os contactos já conhecidos e que não se destinam a reclamações.

Desculpe mas nao entendi a duvida.
    May 2, 2018
    Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.
    Kilobyte
    May 2, 2018
    É a primeira vez que estou a apresentar este assunto.

Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.
    May 2, 2018
    Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
    Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.
    Kilobyte
    May 2, 2018
    Obrigado pelo esclarecimento.

Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
    Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.