Boa noite, enganei-me na digitação da referência multibanco. Tinha a certeza de ter pago a fatura e hoje depois de aviso da nos, fui verificar o comprovativo, e vi que tenho um digito trocado na referência multibanco. O que devo fazer?
Efetuar o pagamento com a referencia certa ou outra posteriormente fornecida pela NOS.
Contatar o banco atraves do qual efetuou o pagamento com a referencia errada por forma a tentar reverter a operaçao.
O operador tambem podera ajudar na identificaçao da operaçao errada.
Espero existir outra hipotese, o banco não vai anular um pagamento feito a mais de uma semana. Eu tenho o comprovativo da operação. Na meo eu sei que corrigem internamente.
Apresente entao o comprovativo numa loja NOS e solicite que creditem o valor na sua conta corrente ou reembolso via IBAN.
Quanto ao banco, e sem nenhuma certeza do que digo, julgo que podera ser desencadeado um processo de verificação e pedido de devoluçao a quem recebeu os fundos (identificado pelo sistema através da entidade e referência). Desde que a NOS autorize a devoluçao do pagamento, nao vejo porque nao...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e os dados que utilizou para fazer o pagamento.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.