Skip to main content
Header

Boa noite, enganei-me na digitação da referência multibanco. Tinha a certeza de ter pago a fatura e hoje depois de aviso da nos, fui verificar o comprovativo, e vi que tenho um digito trocado na referência multibanco. O que devo fazer?

Efetuar o pagamento com a referencia certa ou outra posteriormente fornecida pela NOS.

Contatar o banco atraves do qual efetuou o pagamento com a referencia errada por forma a tentar reverter a operaçao.

O operador tambem podera ajudar na identificaçao da operaçao errada.


Espero existir outra hipotese, o banco não vai anular um pagamento feito a mais de uma semana. Eu tenho o comprovativo da operação. Na meo eu sei que corrigem internamente. 


Apresente entao o comprovativo numa loja NOS e solicite que creditem o valor na sua conta corrente ou reembolso via IBAN.


Quanto ao banco, e sem nenhuma certeza do que digo, julgo que podera ser desencadeado um processo de verificação e pedido de devoluçao a quem recebeu os fundos (identificado pelo sistema através da entidade e referência). Desde que a NOS autorize a devoluçao do pagamento, nao vejo porque nao...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo alvarenga.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e os dados que utilizou para fazer o pagamento. 


Comentário