Boa Noite, enganei-me aquando do pagamento a digitar a referência multibanco em dois dígitos. Só percebi quando recebi mensagem a dizer que faltava fazer o pagamento da factura. Depois de verificar o comprovativo de pagamento percebi que tinha-me engandado a digitar dois digitos. Como posso resolver esta situação? O Pagamento com a referência correcta já foi realizado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá eu tenho problema pagamento referência do estado e outra amigo presija de ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos que clarifique a sua questão.
Obrigado
Olá boa tarde
Eu tenho problema do pagamento ao estado de referência amigo pagamento outra vez
Pedimos desculpa mas não compreendemos a sua questão. Detalhe-a, por favor.
Não consegue realizar o pagamento à NOS? Pagou ao utilizar a referência errada? Fez o pagamento em duplicado.
Precisamos que clarifique a situação para a conseguirmos compreender e, por conseguinte, ajudá-lo.
Obrigado,
Olá boa noite precisa ajuda
Nome Samuel Mauhuno Espirito Santo eu tenho problema do pagamento ao estado está aqui o meu referência 572 011 402 840 250 e outra referência amigo 572 511 402 843 127 foi ele pagou antes CaixaBank BPI Data pagamento 29-01-2025 e eu pagar outra vez MB MULTIBANCO CREDITO AGRICOLA Data pagamento 2025-01-31 precisa ajudar tenta ao estado transferência o meu dinheiro pra referência o meu.
Obrigado.
Bom dia
O meu amigo NOME JANUARIO MARIA XIMENES precisa ajuda foi eu pagamento referência do AIMA não consigo porque eu paga mais outra vez do meu amigo referência precisa ajuda mudar a dinheiro pra o meu referência.
Obrigado.
Tem de verificar isso com o seu banco.. ou diretamente com a AIMA para lhe darem outra referência
Olá bom dia
Obrigado pela informação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão sobre produtos ou serviços NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá boa tarde
Sim eu foi lá AIMA diz que vai la Sines
Sr R. João Dorotéia LE1 pará resolver o meu problema.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.