Header

ENGANADO


Boa tarde , sinto me enganado por esta operadora, a questão relaciona-se com , a meu pedido , uma instalação numa outra morada  minha, e a anexação ao meu contrato empresa, a meu pedido , para que fosse faturado as duas contas na mesma fatura, visto que é uma despesa da empresa , no primeiro mês foi-me debitado em faturas separadas, depois reclamei , (a PAGAR) a chamada , foi-me dito por um assistente que no próximo mês já estaria tudo resolvido .

O que sucede é que no mês seguinte , foi realmente debitado tudo ma mesma fatura , inclusive o mês anterior que já o tinha pago na referente a nova instalação .

seguidamente , volto a reclamar , depois de uns 50 minutos a espera em linha é me dito que não conseguiam emitir uma nota de credito , visto que já teria ser emitida automaticamente pelo sistema, e que a qual iria ser refletida na fatura seguinte.

O que é certo é que depois de duas faturas , dos meses seguintes, a ou as notas de credito ainda não chegarão , ou foram descontadas na fatura .

A questão é a seguinte:

Poderei eu anular todos os contratos que tenho com esta operadora , por justa causa, por cobrança indevida da mesma , ou terei que levar o caso para a justiça?????

Obrigado 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para poder ser ajudado através do Fórum, coloque a sua questão à moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que possam verificar o que se passa com as facturas e os créditos. 

Olá, boa tarde, desculpe a ignorância da minha parte, mas pode me ajudar como fazer isso. 

Obrigado pela atenção 

Bom Ano 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, boa tarde, desculpe a ignorância da minha parte, mas pode me ajudar como fazer isso. 

Obrigado pela atenção 

Bom Ano 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tornimolde e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@tornimolde, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Aderi a esta empresa pois estava farto do concorrente e já sabia mas tive a certeza de que é tudo farinha da mesma embalagem.... primeiro foi que devido ao pacote que aderi já não tinha direito de um telemóvel da campanha do dia dos pais,depois a surpresa de que se não fosse eu a correr atrás e me deslocar a uma loja NOS não teria conseguido continuar com os meus números de telemóveis antigos,o vendedor me disse que tratava de tudo mais uma tanga..na hora de vender são os melhores.. não me lembro é do nome do aldrabão que me vendeu... telefone fixo nunca aqui chegou o aparelho,tive que ficar com o do concorrente e sem contar que instalaram o serviço dia 21 no dia 27 já tinha a fatura para pagar referente a este primeiro mês,mas foi me dito que a partir do dia da instalação só pagaria 30 dias depois..Tanga!!!este mês tenho que pagar a concorrente e a atual...um gajo é sempre bem f.....sem saber ....mas pronto quem mandou eu não estudar!!!

Reputação 7
Crachá +2

Aderi a esta empresa pois estava farto do concorrente e já sabia mas tive a certeza de que é tudo farinha da mesma embalagem.... primeiro foi que devido ao pacote que aderi já não tinha direito de um telemóvel da campanha do dia dos pais,depois a surpresa de que se não fosse eu a correr atrás e me deslocar a uma loja NOS não teria conseguido continuar com os meus números de telemóveis antigos,o vendedor me disse que tratava de tudo mais uma tanga..na hora de vender são os melhores.. não me lembro é do nome do aldrabão que me vendeu... telefone fixo nunca aqui chegou o aparelho,tive que ficar com o do concorrente e sem contar que instalaram o serviço dia 21 no dia 27 já tinha a fatura para pagar referente a este primeiro mês,mas foi me dito que a partir do dia da instalação só pagaria 30 dias depois..Tanga!!!este mês tenho que pagar a concorrente e a atual...um gajo é sempre bem f.....sem saber ....mas pronto quem mandou eu não estudar!!!


Não adira a serviços por vendedores próprios mas pelos meios oficiais.

Eles nunca tratam de portabilidades, o telefone fixo se quiser é pago.

Em termos de faturação o nº de apoio é 16990 opção 2 e alguem verifica se em termos de faturação realmente está errado ou não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ADRIANO Coelho,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Comentário