Boa tarde , sinto me enganado por esta operadora, a questão relaciona-se com , a meu pedido , uma instalação numa outra morada minha, e a anexação ao meu contrato empresa, a meu pedido , para que fosse faturado as duas contas na mesma fatura, visto que é uma despesa da empresa , no primeiro mês foi-me debitado em faturas separadas, depois reclamei , (a PAGAR) a chamada , foi-me dito por um assistente que no próximo mês já estaria tudo resolvido .
O que sucede é que no mês seguinte , foi realmente debitado tudo ma mesma fatura , inclusive o mês anterior que já o tinha pago na referente a nova instalação .
seguidamente , volto a reclamar , depois de uns 50 minutos a espera em linha é me dito que não conseguiam emitir uma nota de credito , visto que já teria ser emitida automaticamente pelo sistema, e que a qual iria ser refletida na fatura seguinte.
O que é certo é que depois de duas faturas , dos meses seguintes, a ou as notas de credito ainda não chegarão , ou foram descontadas na fatura .
A questão é a seguinte:
Poderei eu anular todos os contratos que tenho com esta operadora , por justa causa, por cobrança indevida da mesma , ou terei que levar o caso para a justiça?????
Obrigado