Respondido
Encomendas Online - não dá para verificar stock em loja
Exmos Senhores,
Queria comprar um telemóvel na loja online e levantar numa loja física. Só que o problema é que ao fazer pesquisa no stock das lojas, pura e simplesmente o sistema bloqueia. Liguei para a linha de apoio a cliente para ver se era possível dar-me uma ajuda, mas o colega pediu-me para aguardar um momento e deu-me uma secadela de 10 minutos, (não deu mais porque eu não iria estar à espera eternamente e pelo que me apercebi estava a atender vários clientes em simultâneo, e como tal, desliguei).
Conclusão, tive de dar como morada de entrega o meu emprego, o que não deixa de ser desagradável pois nem sempre me encontro lá.
Com os melhores cumprimentos,
José Sousa
Queria comprar um telemóvel na loja online e levantar numa loja física. Só que o problema é que ao fazer pesquisa no stock das lojas, pura e simplesmente o sistema bloqueia. Liguei para a linha de apoio a cliente para ver se era possível dar-me uma ajuda, mas o colega pediu-me para aguardar um momento e deu-me uma secadela de 10 minutos, (não deu mais porque eu não iria estar à espera eternamente e pelo que me apercebi estava a atender vários clientes em simultâneo, e como tal, desliguei).
Conclusão, tive de dar como morada de entrega o meu emprego, o que não deixa de ser desagradável pois nem sempre me encontro lá.
Com os melhores cumprimentos,
José Sousa
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.