Respondido
Encomendas Online - não dá para verificar stock em loja
Exmos Senhores,
Queria comprar um telemóvel na loja online e levantar numa loja física. Só que o problema é que ao fazer pesquisa no stock das lojas, pura e simplesmente o sistema bloqueia. Liguei para a linha de apoio a cliente para ver se era possível dar-me uma ajuda, mas o colega pediu-me para aguardar um momento e deu-me uma secadela de 10 minutos, (não deu mais porque eu não iria estar à espera eternamente e pelo que me apercebi estava a atender vários clientes em simultâneo, e como tal, desliguei).
Conclusão, tive de dar como morada de entrega o meu emprego, o que não deixa de ser desagradável pois nem sempre me encontro lá.
Com os melhores cumprimentos,
José Sousa
Queria comprar um telemóvel na loja online e levantar numa loja física. Só que o problema é que ao fazer pesquisa no stock das lojas, pura e simplesmente o sistema bloqueia. Liguei para a linha de apoio a cliente para ver se era possível dar-me uma ajuda, mas o colega pediu-me para aguardar um momento e deu-me uma secadela de 10 minutos, (não deu mais porque eu não iria estar à espera eternamente e pelo que me apercebi estava a atender vários clientes em simultâneo, e como tal, desliguei).
Conclusão, tive de dar como morada de entrega o meu emprego, o que não deixa de ser desagradável pois nem sempre me encontro lá.
Com os melhores cumprimentos,
José Sousa
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.