Skip to main content
Header
Kilobyte
June 10, 2021
Pergunta

Encomenda NOS Loja Online

Boa tarde, agradeço que me indiquem o estado da encomenda número OO1LRX1TGN tal como a data de entrega da mesma. Obrigado 

23 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2021

Boa tarde @Ricardo Luís,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda carregando aqui

Se necessitar de ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 11, 2021

Boa tarde @João H. 

o link que me indica não tem qualquer tipo de informação. Informação essa que não se altera desde a data de compra. Pode por favor indicar-me a data de entrega da mesma? 

Ana P.
Moderador
June 12, 2021

Olá @Ricardo Luís

Envie-nos mensagem privada com a informação solicitada pelo moderador. 

Vamos ajudar!  :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 12, 2021

Boa tarde @Ana P. 

já enviei mensagem privada mas até agora ninguém me respondeu. 
parece que é difícil indicar a data da entrega da encomenda em questão. 
obrigado 

Ana P.
Moderador
June 12, 2021

@Ricardo Luís

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 13, 2021

@Ana P. Bom dia.

será que podem responder à minha mensagem privada, se faz favor? Obrigado 

Kilobyte
June 14, 2021

@Ana P. bom dia.
Será que podem ligar-me e informar a data de entrega da encomenda OO1LRX1TGN que eu fiz? 
O tracking não informa absolutamente nada, apenas que está pago. A data de entrega seria no dia 11/06/2021, mas não recebi nada ainda e ninguém consegue esclarecer-me do que se passa.

Obrigado

Ana P.
Moderador
June 14, 2021

Olá @Ricardo Luís

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Kilobyte
June 15, 2021

Bom dia @Ana P. continuo sem receber qualquer contacto da vossa parte. Começa a ser inadmissível esta situação. 

Obrigado

Inês B.
Moderador
June 15, 2021

Olá @Ricardo Luís,

Lamentamos a demora.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada