Header
Respondido

Encomenda não consta no perfil


Boa tarde, 

Fiz ontem uma encomenda ao fim da tarde, recebi SMS e emails com o sucesso do seu pagamento.

Porém, a encomenda não consta no meu perfil nem tão pouco o número de tracking que me foi atribuído funciona na pesquisa. Pergunto me se terá havido algum erro.

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por João H. 11 October 2023, 15:13

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo Magalhães,

Agradecemos a sua mensagem. Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento adquirido.

Sugerimos que teste novamente acompanhar o estado da encomenda através da página NOS.

Confirme-nos, por favor, se a informação já se encontra disponível.

Obrigado

O equipamento adquirido foi um Apple iPhone 15 Pro 5G 128GB Titânio Preto.

Ao testar acompanhar o estado da encomenda, como mencionado, quando coloco o número que me foi atribuído, a página simplesmente fica a carregar infinitamente. No entanto, acabo de me aperceber, que se durante a animação de carregamento infinita fizer ‘refresh’, aparece informação relativa à encomenda onde apenas consta a data de ontem (10-10-2023), número de encomenda e estado como pago. 

Mais informo, que não minha conta pessoal a encomenda continua a não aparecer, por isso não possuo mais informações quanto à mesma. Apenas as que obtive durante o processo de compra, que seria entregue amanhã (12-10-2023). 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo Magalhães,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número da encomenda e contribuinte associado à compra.

Obrigado

Boa tarde @João H. , 

Assim o fiz, fico a aguardar resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Gustavo Magalhães.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário