Boa tarde @Gustavo Magalhães,
Agradecemos a sua mensagem. Poderá ter existido uma indisponibilidade temporária da plataforma.
Indique-nos, por favor, qual o equipamento adquirido.
Sugerimos que teste novamente acompanhar o estado da encomenda através da página NOS.
Confirme-nos, por favor, se a informação já se encontra disponível.
Obrigado
O equipamento adquirido foi um Apple iPhone 15 Pro 5G 128GB Titânio Preto.
Ao testar acompanhar o estado da encomenda, como mencionado, quando coloco o número que me foi atribuído, a página simplesmente fica a carregar infinitamente. No entanto, acabo de me aperceber, que se durante a animação de carregamento infinita fizer ‘refresh’, aparece informação relativa à encomenda onde apenas consta a data de ontem (10-10-2023), número de encomenda e estado como pago.
Mais informo, que não minha conta pessoal a encomenda continua a não aparecer, por isso não possuo mais informações quanto à mesma. Apenas as que obtive durante o processo de compra, que seria entregue amanhã (12-10-2023).
Obrigado.
Boa tarde @Gustavo Magalhães,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a acompanhar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número da encomenda e contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde @João H. ,
Assim o fiz, fico a aguardar resposta.
Obrigado
Boa tarde, @Gustavo Magalhães.
Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado