Skip to main content
Header
Megabyte
June 17, 2023

Encomenda devolvida

A minha encomenda foi devolvida á loja. Tem essa informação no site da transportadora. Como se processa o reembolso? Obrigada

29 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 18, 2023

É importante lembrar que, como utilizador do Fórum NOS, é recomendado não expor dados pessoais ou informações sensíveis publicamente, sugiro que se souber edite o seu comentário e remova.

Pode ver o número de cliente numa fatura.

Conforme sugeri carregue aqui para enviar mensagem privada para a equipa de moderação.

Obrigado

Megabyte
    June 18, 2023

@Jorge C não tenho fatura, sou nova cliente Nos, só tenho o serviço de telemóvel, e nada mais

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 18, 2023

Bom dia @Isa Monteiro,

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2023

Boa tarde @Isa Monteiro

O reembolso do valor pago, automaticamente, ocorre no prazo máximo de 6 dias úteis após o cancelamento da encomenda e que o equipamento tenha chegado à NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    June 18, 2023

Paguei por mbway, onde posso adicionar o nib?

Boa tarde @Mário P.,

A questão do cliente é esta. Por favor, informe como proceder.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2023

Agradeço a chamada de atenção para especificar.

Através da modalidade utilizada, uma vez que é automático o reembolso @Jorge C

Qualquer questão, por favor, fale connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 18, 2023

Exato, Eu paguei por MBway, e queria receber o reembolso na minha conta, era isso que eu queria resolver. Obrigada a todos desde já pelas ajudas 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2023

Ora essa, @Isa Monteiro

Sendo que fez por MBWay será devolvido para a conta associada e utilizada para a compra. Ficamos contentes em ajudar. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Megabyte
    June 18, 2023

Mas no site dizia que pir MBway s devolução era feita por cheque, a não ser que estivesse o IBAN associa, e eu não tenho o IBAN associado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2023

Não temos essa informação, no entanto, vamos confirmar, @Isa Monteiro
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IBAN da conta para o perfil @Fórum
    Obrigado