Skip to main content
Header
Bit
June 8, 2020
Respondido

Encomenda atrasada

Boa tarde,

Efetuei uma compra online de um smartphone no dia 12/05/2020 e ainda não o recebi. Através do tracking do produto a informação que tenho é que está em armazém da dpd desde o dia 23/05/2020. É normal tanto tempo de entrega? Tenho uma amiga que efetuou uma compra na semana passada e hoje já o recebeu. O que se passa?

Obrigado

Melhor resposta por oTonyStark

Olá, já entrou em contacto com a dpd?

21 Comentários

oTonyStark
    oTonyStarkResposta
    Kilobyte
    June 8, 2020

Olá, já entrou em contacto com a dpd?

Byte
    July 22, 2020

Efetuei uma encomenda de um computador dia 27/05 e ainda não o recebi. Fui contactado a informa a expedição dia 15/07 e que em 24/48h seria entregue. Já passou uma semana e nada. O tracking só diz que foi paga a 27/05 e mais nada. Era para ser uma oferta de aniversário para 24/07. Tive o cuidado de encomendar com tanto tempo de antecedência e vou falhar com uma prenda porque pelos vistos não sabem o que fazem...    

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 23, 2020

@José Alfama Bom dia, o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF e numero da encomenda para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

Ana P.
    Moderador
    July 23, 2020

Olá @José Alfama e @Jose Rodrigues

@José Alfama, o @Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda! :blush:
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 12, 2020

Boa Tarde, 

Estou com um problema equivalente a alguns já citados. Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 quando faço o tracking do produto, e até agora só me informam que a encomenda está confirmada. Não tenho forma de descobrir mais nada sobre o produto (se já está em distribuição, qual a previsão de entrega ou outro tipo de informações). 

É normal do site? Quando se faz o rastreamento só aparecer as informações de confirmação e entrega?

Obrigado,

Sérgio Pita Antão

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 12, 2020

@Sérgio Miguel Pita Antão Bom dia,  Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 ?? Não recebeu email de confirmação com código de envio ?

Kilobyte
    August 12, 2020

@Sérgio Miguel Pita Antão Bom dia,  Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 ?? Não recebeu email de confirmação com código de envio ?

Erro ao digitar. A confirmação de disponibilidade era para dia 28/07. 

Recebi. É com a aplicação desse código no site de rastreamento que tenho a informação que mencionei (em anexo). Isto é o que consigo saber da minha encomenda desde o dia 24/07. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 12, 2020

@Sérgio Miguel Pita Antão  Para mais informações, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero da encomenda para a moderação do Fórum >>> @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    August 13, 2020

Olá @Sérgio Miguel Pita Antão e @Jose Rodrigues

@Sérgio Miguel Pita Antão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 13, 2020

Olá @Sérgio Miguel Pita Antão e @Jose Rodrigues

@Sérgio Miguel Pita Antão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom Dia,

Já procedi dessa forma ontem mas ainda aguardo alguma resposta.