Bom dia, não consigo registar-me na app cliente NOS, atraves da empresa. No registo pede sempre cc e na empresa não tem. Existe algum local especifico para registo na area cliente para empresas?
Obg
Página 1 / 1
Ja, nao encontro o local para registar
Isso nao aparece
Mas a @juli89 é o quê neste forum?
Ah ok, foi o que pensei, so acho lamentável ngm da NOS me responder
A
Finalmente alguem respondeu...
Só pretendo saber onde existe algo para registarmos uma empresa na area de cliente?
Se por acaso antes de responder tivesse feito o teste, provavelmente chegaria á mesma conclusao que eu. pede sempre o cc. Ou então terá que ser por outro lado. Era essa a ajuda que pretendia. Já sei que o contacto telefonico serve para isso, mas um forum tb deveria servir, o intuito é esse...ajudar.
Só pretendo saber onde existe algo para registarmos uma empresa na area de cliente?
Se por acaso antes de responder tivesse feito o teste, provavelmente chegaria á mesma conclusao que eu. pede sempre o cc. Ou então terá que ser por outro lado. Era essa a ajuda que pretendia. Já sei que o contacto telefonico serve para isso, mas um forum tb deveria servir, o intuito é esse...ajudar.
Já resolvi, o meu problema que não conseguia registar-me na area de cliente, pois como disse anteriormente ao colocar se tinha factura (SIM) direcionava-me para algo que teria que colocar o cc. Testei colocar NÃO, (coisa que não faz sentido pq já tenho factura) e fiz registo. Depois sim, era como a @juli89 disse, registar serviços empresariais. O problema era ultrapassar mesmo a questão de registar na area de cliente. 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.