Skip to main content
Header
Resposta

Empresa - Área de cliente?

Bom dia, não consigo registar-me na app cliente NOS, atraves da empresa. No registo pede sempre cc e na empresa não tem. Existe algum local especifico para registo na area cliente para empresas?

Obg

Melhor resposta por tss

Já resolvi, o meu problema que não conseguia registar-me na area de cliente, pois como disse anteriormente ao colocar se tinha factura (SIM) direcionava-me para algo que teria que colocar o cc. Testei colocar NÃO, (coisa que não faz sentido pq já tenho factura) e fiz registo. Depois sim, era como a @juli89 disse, registar serviços empresariais. O problema era ultrapassar mesmo a questão de registar na area de cliente. 😉

10 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • July 23, 2018
@tss já experimentaste na área de cliente web?

• Autor
  • Megabyte
  • July 24, 2018
Ja, nao encontro o local para registar

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • July 24, 2018
@tss na área de cliente tens uma opção que é "registar serviços" e depois "serviços empresariais". experimenta assim...

• Autor
  • Megabyte
  • July 24, 2018
Isso nao aparece

• Autor
  • Megabyte
  • July 24, 2018
Mas a @juli89 é o quê neste forum?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • July 25, 2018
@tss um utilizador a tentar ajudar outro utilizador da comunidade. 😳

• Autor
  • Megabyte
  • July 25, 2018
Ah ok, foi o que pensei, so acho lamentável ngm da NOS me responder

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • July 25, 2018
@tss, bem-vinda à comunidade.

A @juli89 deu boas ajudas. Se a dificuldade em registar o seu serviço persiste, para conseguirmos ajudar e de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Autor
  • Megabyte
  • July 26, 2018
Finalmente alguem respondeu...
Só pretendo saber onde existe algo para registarmos uma empresa na area de cliente?
Se por acaso antes de responder tivesse feito o teste, provavelmente chegaria á mesma conclusao que eu. pede sempre o cc. Ou então terá que ser por outro lado. Era essa a ajuda que pretendia. Já sei que o contacto telefonico serve para isso, mas um forum tb deveria servir, o intuito é esse...ajudar.

• Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • July 26, 2018
Já resolvi, o meu problema que não conseguia registar-me na area de cliente, pois como disse anteriormente ao colocar se tinha factura (SIM) direcionava-me para algo que teria que colocar o cc. Testei colocar NÃO, (coisa que não faz sentido pq já tenho factura) e fiz registo. Depois sim, era como a @juli89 disse, registar serviços empresariais. O problema era ultrapassar mesmo a questão de registar na area de cliente. 😉