Header
Respondido

Email descontinuadao


Bom dia,

Tenho uma conta em que me registei com um email que entertanto descontinuei, como posso alterar o endereço de email associado a essa conta?

Cumprimentos,
Sérgio Castro
icon

Melhor resposta por Ana M. 22 December 2016, 19:30

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá serggynhu, bem-vindo ao Fórum :)
Para fazer alteração do e-mail que tem associado à gestão da sua conta na Área de Cliente, clique aqui.
Eu tenho um email ainda com netcabo.pt. O meu Outlook agora lembrou-se de me pedir a pass e eu não sei qual é, pois ficou gravada e é muito antiga. Como faço para recuperar a pass?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jorge Azevedo,

A sua conta/email foi migrada para o serviço outlook.live.com da Microsoft, por isso terá de recorrer ao mecanismo disponibilizado por eles para recuperar a password.
Obrigado. Resolvido.
Reputação 4
Crachá +1
Olá Jorge Azevedo, bem vindo ao Fórum. :)
Se a resposta do M. Alexandre ajudou, não se esqueça de a marcar como " Melhor resposta", assim ajudará outros, que tenham a mesma questão, a encontrarem a solução. 😉
Olá! Recebi sms da NOS a informar que ia começar a receber a fatura por e-mail.
E-mail esse que já não tenho.
Já tentei alterar o mesmo e não consigo!
Segui algumas ajudas, mas quando chego aos dados da conta não me aparece o botão para alterar e-mail.
Podem me ajudar por favor!?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Refere-se à sua Área de Cliente ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Pode pedir a alteração através da Área de cliente.
Gerir Serviço > Faturas e Pagamentos > Fatura Eletronica > Alterar Dados
Sim na área de cliente, não consigo alterar o e-mail.
não me aparece faturas e pagamentos
Reputação 7
Crachá +5
Refere-se à sua Área de Cliente ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Pode pedir a alteração através da Área de cliente.

José rodrigues, na minha área de serviço não aparece
Selecionou Gerir Serviço no serviço em causa?

Reputação 7
Crachá +5
Informação da Conta. Pode ser aí.
gerir serviço ?
quando carrego em informação de conta aparece os dados pessoais e o e-mail que quero alterar...mas não me aparece para alterar o mesmo
Reputação 7
Crachá +5


não me aparece faturas e pagamentos
Informação da Conta/ Dados da Conta
Reputação 7
Crachá +5
@AndreiaRodrigues Se calhar o melhor a fazer é desassociar e voltar a associar os serviços, se vê que não consegue peça ajuda ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

na informação de conta...só aparece dados da conta...nada mais!
já estou a ligar obrigada
Reputação 7
Crachá +5
@AndreiaRodrigues Não consigo saber qual é o problema que há na sua Área de Cliente, o apoio técnico resolve isso, eles limpam os dados e depois volta a associar os serviços, com a ajuda por telefone é mais eficaz.
obrigada na mesma....já estou a ser atendida p/ um assistente
Reputação 7
Crachá +5
obrigada na mesma....já estou a ser atendida p/ um assistente
Se conseguir resolver depois diga aqui como conseguiu para podermos ajudar outros utilizadores. Obrigado.

Comentário