Boa tarde,
Gostaria de mudar o email de contacto associado à minha conta, é possível? Na área de cliente só tenho permissão para alterar a email de envio das faturas.
Obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde,
Gostaria de mudar o email de contacto associado à minha conta, é possível? Na área de cliente só tenho permissão para alterar a email de envio das faturas.
Obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde,
Gostaria de mudar o email de contacto associado à minha conta, é possível? Na área de cliente só tenho permissão para alterar a email de envio das faturas.
Obrigado.
Cumprimentos
Boa noite
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de mudar o email de contacto associado à minha conta, é possível? Na área de cliente só tenho permissão para alterar a email de envio das faturas.
Obrigado.
Cumprimentos
Boa noite
Obrigado a ambos pela resposta.
O email em login.nos.pt já está o que quero. O email que falo está associado aos serviços e era esse que queria alterar por estar desatualizado. Abre-se a app, escolhe-se o serviço->dados de conta e depois existe um "email de contacto" que está desatualizado e não consigo alterar. Provavelmente, só mesmo um moderador, certo?
Obrigado e cumprimentos
Correto, tem que aceitar a ajuda da moderação.
Experimente no NOS ID proceder à alteração. Aceda a login.nos.pt
Experimente no NOS ID proceder à alteração. Aceda a login.nos.pt
isso foi a primeira sugestão do
o que ele quer é basicamente.
acho que tem de ser assim, porque pelo que sei não dá para alterar o email de registo.
um bem haja
Experimente no NOS ID proceder à alteração. Aceda a login.nos.pt
isso foi a primeira sugestão do
o que ele quer é basicamente.
acho que tem de ser assim, porque pelo que sei não dá para alterar o email de registo.
um bem haja
Boa tarde,
O que queria era alterar o email associado aos serviços (tanto da UMA TV, como dos telemóveis) que facultei na altura da subscrição dos mesmos. De resto, todos os emails tanto de faturação como de inicio de sessão permitem ser alterados e já estão atualizados.
Pensei que houvesse alguma forma online para o fazer mas já percebi que provavelmente terá de ser um pedido por escrito.
Agradeço a ajuda de todos.
Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade sobre este tema. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado
Feito.
Obrigado.
Cumprimentos
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.