Em Dezembro contactei os servicos da NOS para cancelar a minha conta ja que ia emigrar e nao podia
continuar a usar os servicos.
Foi-me dito que no final do mes ia ser cancelado.
Como nao cancelaram em Janeiro voltei a ligar e entao disseram que seria no final de Janeiro
mas que tinha de pedir o fecho da conta por escrito, expliquei que ja nao estava em Portugal
para poder enviar a carta.
Estamos quase no final de Abril e a conta continua aberta e as faturas a virem todos os meses.
Parece que quando e para cancelar a conta a NOS faz tudo para dificultar a vida ao cliente.
Quando for a Portugal la terei que enviar a dita carta pode ser que assim consiga finalmente.
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @ANA CASADINHO .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.