Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2017

E-mail com a resolução da ANACOM

Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...

99 Comentários

Kilobyte
    August 23, 2017
    Boa noite.
    Dirigi me à loja da minha zona no dia 18 de Agosto a fim de recindir contrato devido ao aumento indevido da fatura dos serviços. Fiz me acompanhar do email que a NOS enviou acerca da Anacom. Ora em loja a menina informou me que teria que ligar para o apoio a cliente e primeiramente demonstrar ao telefone a minha intenção de denunciar o contrato, que foi o que fiz imediatamente em loja e após a chamada preenchi o documento de denuncia. Assinei e a menina deu me uma cópia dizendo que provavelmente ate dia 31 de Agosto ficaria tudo resolvido, ou seja contrato devidamente desligado e equipamentos recolhidos. Hoje ligaram me da NOS como se não soubessem de nada a tentar que eu aceitasse uma melhoria de contrato pagando mais que o que pagava. Ridiculo informei o senhor rapidamente que ja tinha dado indicações de rescisão mas o mesmo disse me que nao tinha nada registrado no sistema. Hoje tornei a ir a loja e realmente disseram me que o processo ainda nao tinha sequer uma data de desligamento...passaram se 6 dias...ridiculo.
    Reclamei e a funcionária disse me que ia fazer uma insistência no sistema. Espero que amanha entre em contacto comigo pois foi o que ficou combinado ou terei de me dirigir la novamente e talvez acionar o direito de escrever no livro de reclamações.
    Um bem haja e bom trabalho.
    juli89
    Megabyte
    August 24, 2017
    @Sergio PC que situação chata 😞 entretanto já conseguiste dar seguimento ao pedido de cancelamento?
    Kilobyte
    August 24, 2017
    B Tarde,
    fui à loja ontem entregar uma cópia da denúncia de contrato e aproveitei para escrever no livro de reclamações. Quero acreditar que está resolvido, mas será ver p crer.
    juli89
    Megabyte
    August 24, 2017
    @Ricardo B.G. é uma situação chata. 😕 já conseguiste dar seguimento ao pedido de cancelamento?
    Carolina V.
    Moderador
    August 24, 2017
    Olá, @Sergio PC, bem-vindo à comunidade.

Como já existe um tópico, mais antigo, onde este tema está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação e a navegação no Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 29, 2017
    Aguardo contacto amanhã dia 30 (quarta) durante a manhã para esclarecimento da vossa oferta realizada por telefone no dia 28. Se não me contactarem em tempo útil, como alternativa irei rescindir de acordo com os direitos conferidos pela ANACOM e DECO com carta registada com aviso de recepção. Cumprimentos.
    Kilobyte
    August 29, 2017
    Conta n.º Cxxxxxxxx
    Oscar7
    Kilobyte
    August 30, 2017
    Por aqui não consegues pedir um contacto :(

Marcaram alguma nova chamada contigo?
    Byte
    August 31, 2017
    Boa tarde, por determinação da ANACOM foi-me dada a possibilidade de rescindir o contrato com a NOS sem quaisquer custos por alegada falta de comunicação da parte da NOS no aumento de tarifas no final de 2016. Sendo assim e mediante informação dada pela NOS que tenho até dia 8-9 2017 para poder rescindir, gostaria de saber o que tenho que fazer para consumar esta rescisão. Obrigado.'.
    juli89
    Megabyte
    September 1, 2017
    @Carlos Marques o que diz para fazeres na comunicação que recebeste?