Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...
Página 2 / 4
Boa tarde,
Em principio do ano fiz reclamação por escrito na Loja NOS- Fórum Algarve (Faro) por me terem aumentado o tarifário indevidamente e sem aviso. Recebi uma resposta género "cala-te e come".
Agora sei que a NOS e outras operadoras foram sancionadas devido a essa mesma questão e que estão a enviar mails e cartas aos lesados a dizer que podem rescindir o contrato por justa causa, (supostamente) até dia 19 de Agosto de 2017. Isto por determinação da ANACOM.~
Até agora ainda não recebi carta nem mail nenhum. Agradeço o envio da referida notificação, o quanto antes para o meu mail.
Maria do Céu Fernandes
Em principio do ano fiz reclamação por escrito na Loja NOS- Fórum Algarve (Faro) por me terem aumentado o tarifário indevidamente e sem aviso. Recebi uma resposta género "cala-te e come".
Agora sei que a NOS e outras operadoras foram sancionadas devido a essa mesma questão e que estão a enviar mails e cartas aos lesados a dizer que podem rescindir o contrato por justa causa, (supostamente) até dia 19 de Agosto de 2017. Isto por determinação da ANACOM.~
Até agora ainda não recebi carta nem mail nenhum. Agradeço o envio da referida notificação, o quanto antes para o meu mail.
Maria do Céu Fernandes
Bem-vinda ao Fórum NOS, MCFP.
Todos os casos elegíveis para este processo, de acordo com o definido pelo regulador, receberão a comunicação. Caso ainda não tenha recebido, sugerimos que aguarde a receção da mesma.
Para mais informações sobre o estado do seu serviço pode ligar-nos. Conheça aqui os contactos disponíveis.
Todos os casos elegíveis para este processo, de acordo com o definido pelo regulador, receberão a comunicação. Caso ainda não tenha recebido, sugerimos que aguarde a receção da mesma.
Para mais informações sobre o estado do seu serviço pode ligar-nos. Conheça aqui os contactos disponíveis.
Boa noite,
Ainda não recebi nenhuma notificação para a cessão do contrato, por causa da anacom, é normal ?
Ainda não recebi nenhuma notificação para a cessão do contrato, por causa da anacom, é normal ?
Essa pergunta já foi abordada noutro tópico.
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/possibilidade-de-rescisao-contratual-ate-19-de-agosto-carta-mail-aviso-3578/index1.html#post15646
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/possibilidade-de-rescisao-contratual-ate-19-de-agosto-carta-mail-aviso-3578/index1.html#post15646
Estão a tapar olhos dizendo que informaram, mas naoinformaram ninguém.
...
Se estas a espera de saber se estas legível, é fácil aumentaram-te a mensalidade do serviço em 2 ou 3 Euros no inicio deste ano?
Se Sim, podes cancelar.
Se Nao, aguenta.
Como se nao bastasse afirmar inverdades ainda o faz com a maior das convicçoes...
Sou cliente elegível (que pode ser eleito) e por isso recebi comunicaçao da NOS sobre o assunto. No meu caso via e-mail e por acaso bem legível (que se pode ler).
Ter-se sido aumentado em Dez2016 nao sera condiçao suficiente. No caso de ter alterado o seu contrato (por mutuo acordo) apos aquela data deixou de ser elegível.
Boas ,
Não sei quem és @C24XXXX201, mas tudo o que disse é verdade... :P
Não faz parte de mim ser mal educado, dai não responder a provocações.
Eu apenas comento com conhecimento de causa, não tenho 428 comentários na NOS, tenho mais que fazer...
Renegociei o contrato em Outubro de 2016 para 53,80€ e em Janeiro de 2017 fui aumentado em 3€ para 56,80€ sem qualquer justificação da NOS para este aumento brutal, não houve mais nenhuma renegociação até ao momento.
Foi um aumento de 5,5% coisa pouca (IRONIC).
Não recebi nenhuma comunicação da NOS a informar destas situações.
Não sei se por lapso deles ou conveniência.
Apenas gostava de receber uma comunicação da NOS caso esteja elegível, pode ser que alguém da NOS veja o FORUM e analise o meu caso 😃.
ERA FIXE 😃 e até podem responder aqui publicamente no FORUM 🙂 .
Cumpts
Luís Mendonça (NAO TENHO NOME PARA ESCONDER NEM NADA A ESCONDER)
"QUEM NAO DEVE NAO TEME".
Também tenho outras ocupações.
Mas, bem gerido o tempo, ainda dá para lhe responder.
Apesar de não ser muito sensato insistir em ajudar alguém que não o quer ser (e acredite, o n° de comentários no fórum apenas será relevante se os associarmos a outros tantos utilizadores que de facto o quiseram ser) e por em nada contribuir para o esclarecimento geral, responderei em privado.
Mas, bem gerido o tempo, ainda dá para lhe responder.
Apesar de não ser muito sensato insistir em ajudar alguém que não o quer ser (e acredite, o n° de comentários no fórum apenas será relevante se os associarmos a outros tantos utilizadores que de facto o quiseram ser) e por em nada contribuir para o esclarecimento geral, responderei em privado.
Soube que andam a enviar cartas para carta por causa do aumento dos preços sem aviso aos clientes, eu nao recebi nada e pago o que não é pouco de assinatura. Terei cara de rica? Assim que terminar o contrato vou dar por fim os serviços e vou para outra operadora. Quando reclamo baixam a mensalidade, mês a seguir sobe. Porque será?
Olá a todos,
Para garantir que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram, juntámos todos os comentários sobre o assunto nesta publicação, onde podem encontrar resposta às vossas questões.
Para garantir que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram, juntámos todos os comentários sobre o assunto nesta publicação, onde podem encontrar resposta às vossas questões.
Tal como tinha indicado a NOS nunca me contactou, fui eu que os contactei á 4 dias do fim do prazo estipulado pela NOS.
Apesar de nunca ter sido contactado, questionei a linha de Rescisao, o pq de nao o ter sido, nem de haver uma livre comunicação no SITE da NOS, shame.... Eu se nao tivesse visto a noticia, estava bem tramado, pois nunca iria saber.
Resumindo baixaram-me o preço em 3 euros para o que tinha sido convencionado á 1 Ano mas com a nova obrigatoriedade de permanencia 24Meses sem alteração de preço, até quero ver :€D ate parecem Políticos, nunca cumprem com as promessas... mas desta vez estou com esperança, ja pareço adepto do SCP, mas nao sou. 😛.
Apesar de nunca ter sido contactado, questionei a linha de Rescisao, o pq de nao o ter sido, nem de haver uma livre comunicação no SITE da NOS, shame.... Eu se nao tivesse visto a noticia, estava bem tramado, pois nunca iria saber.
Resumindo baixaram-me o preço em 3 euros para o que tinha sido convencionado á 1 Ano mas com a nova obrigatoriedade de permanencia 24Meses sem alteração de preço, até quero ver :€D ate parecem Políticos, nunca cumprem com as promessas... mas desta vez estou com esperança, ja pareço adepto do SCP, mas nao sou. 😛.
Boa tarde,
Considerem-se avisados da minha intenção de rescindir qq contrato que tenha com vocês.
Ando a tentar falar concerto vcs há 13 dias.
Ligam e deixam uma pessoa em espera trinta minutos.
Desligam chamadas na cara.
Hj foi-me dito por um funcionário vosso que tiveram ordens para n falar com clientes que pretendiam rescindir serviços.
Gostava de saber o que ANACOM tem a dizer sobre isto.
Considerem-se avisados da minha intenção de rescindir qq contrato que tenha com vocês.
Ando a tentar falar concerto vcs há 13 dias.
Ligam e deixam uma pessoa em espera trinta minutos.
Desligam chamadas na cara.
Hj foi-me dito por um funcionário vosso que tiveram ordens para n falar com clientes que pretendiam rescindir serviços.
Gostava de saber o que ANACOM tem a dizer sobre isto.
Pode cancelar o contrato desta maneira:
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Mas se quiser jogar ainda mais pelo seguro, preencha o formulário de denuncia de contrato e envie em carta registada para a NOS:
Rescisao de contrato:
"Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Apartado para envio da denuncia do contrato:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
"Clausula 12.9.
A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido."
Formulário de denuncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Mas se quiser jogar ainda mais pelo seguro, preencha o formulário de denuncia de contrato e envie em carta registada para a NOS:
Rescisao de contrato:
"Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato."
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Apartado para envio da denuncia do contrato:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
"Clausula 12.9.
A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido."
Formulário de denuncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Sabem qual é o mail para onde se pode contactar a NOS para rescindir contrato o que vem na carta que me enviaram não dá para enviar....
Nao exitem endereços de e-mail para nada na NOS.
Rescisao com segurança apenas presencial na loja ou correio registado com AR.
Rescisao com segurança apenas presencial na loja ou correio registado com AR.
ok.....
Já são hoje 20-08-2017, e carta da NOS nada nem vela já liguei várias vezes, a resposta é que já enviaram no dia 14-08-2017, outro funcionário disse que ainda não enviaram nada que me iam enviar por Mail, ora em que é que ficamos, vem ou não vem a carta?.
A minha nunca apareceu apesar de eu estar nesse "molho" de cartas mas eles disseram que eu podia rescindir a qualquer momento mesmo sem a carta. O que acontece é que vai fazer uma semana que enviei o fax de rescinsão e nada. Isto é vergonhoso um cliente deveria ter respostas no máximo de 72 horas no meu caso não dizem nada. Mas se eu tiver que ir para a DECO com isto vou pois acho que isto é a brincar com os clientes.
Infelizmente eles fazem o que querem com as pessoas, uns dizem uma outra coisa, outro dizem outra e o meu caso continua em análise a uma semana, isto não é normal!!!
Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
A maneira correta não sei, o que sei é que quando liguei eles o que me disseram foi que podia fazer o cancelamento assim que pretendesse bastava enviar o fax e isso foi o que eu fiz. E estou a uma semana a espera.
Acho isto mesmo engraçado, cada pessoas que trabalha na NOS diz o que quer. A mim disseram-me que bastava um fax para a rescisão do contrato. Estou a uma semana para receber uma resposta de um fax que foi recebido nas NOS no dia 14 de Agosto, acho isso inadmissível, porque antes de mandar o fax falei com vários colegas que disseram que eu podia fazer a minha rescisão a qualquer momento pois eu estava no meu direito segundo a ANACOM. E até agora nada, dizem que está em análise disseram também que o serviço ia ser cortado no dia 31 de Agosto, mas a verdade é que ninguém diz nada. Inclusivamente ainda nem sequer fui contactada pela NOS o que normalmente acontece depois de receber o meu fax. Já tenho muitos anos disto por isso sei como tudo se processa e infelizmente neste caso acho que estão a brincar com o cliente.
Hoje já são 21-08-2017 e a carta que a NOS diz ter enviado nem vela, o que se passa com esta empresa?
Mais um dia e carta da NOS, que dizem que enviaram dia 14 nada nem vela, estes tipos andam mesmo a brincar com os clientes, pelos quais não têm o mínimo respeito, vou aguardar mais um dia.
Sim graças a Deus depois de uma semana já está resolvido.
Bom dia eu posso dizer que finalmente o meu problema ficou resolvido e finalmente vão fazer o corte no dia 31 de Agosto e sem qualquer penalização, demoraram tempo mas resolveram e estou mais descansada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.