Boa noite!
No mês de Setembro rubriquei um novo contrato, no qual me foram oferecidos os canais TVCine durante 24 meses.
No dia 14 de Setembro mudaram os meus equipamentos (Box/Router), mas os canais TVCine não estavam disponíveis.
Como tal, subscrevi-os, visto que é uma oferta do serviço.
Acontece que passado uns dias recebi por sms um código para ativar esses mesmos canais, tendo eu procedido à sua ativação no dia 14 através do modo convencional.
Haverá algum problema em ter subscrito esses canais de modo diferente?
Obrigado.
Resposta
Dúvidas sobre o modo como ativei os canais TVCine?
Melhor resposta por Carolina V.
Os códigos de oferta para serviços adicionais de TV devem ser utilizados aquando a subscrição dos mesmos. Como, neste caso, efetuou a subscrição antes de utilizar os vouchers de desconto, terá que esperar pelo final do período de fidelização - 30 dias - para poder, então, voltar a subscrever, desta vez utilizando os códigos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

