Header
Respondido

Dúvidas sobre o modo como ativei os canais TVCine?


Boa noite!
No mês de Setembro rubriquei um novo contrato, no qual me foram oferecidos os canais TVCine durante 24 meses.
No dia 14 de Setembro mudaram os meus equipamentos (Box/Router), mas os canais TVCine não estavam disponíveis.
Como tal, subscrevi-os, visto que é uma oferta do serviço.
Acontece que passado uns dias recebi por sms um código para ativar esses mesmos canais, tendo eu procedido à sua ativação no dia 14 através do modo convencional.

Haverá algum problema em ter subscrito esses canais de modo diferente?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 4 October 2018, 18:20

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, para verificar essa situação deve entrar na sua área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais e ver se no carrinho de compras aparece algum valor a pagar, se estiver a €0,00 então está tudo bem.
Reputação 7
Crachá +5
@AndréRibeiroSilva, bem-vindo ao Fórum NOS. 

Os códigos de oferta para serviços adicionais de TV devem ser utilizados aquando a subscrição dos mesmos. Como, neste caso, efetuou a subscrição antes de utilizar os vouchers de desconto, terá que esperar pelo final do período de fidelização - 30 dias - para poder, então, voltar a subscrever, desta vez utilizando os códigos.  
Obrigado pelo esclarecimento.
Neste caso, o que irá acontecer?
Irão cobrar-me 10 euros por ter feito a subscrição de um serviço que supostamente me foi oferecido?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, se no seu carrinho de compras há um valor de 10.00€ para pagar, é isso mesmo que irão cobrar, já que o serviço não foi oferecido supostamente, ele foi mês oferecido, mas, era preciso esperar a chegada do código para poder ativar inserindo aquele código, como ativou sem código, era de esperar que aparecesse a conta. Estamos sempre a aprender, não há de ser nada. Bom fim de semana.
Reputação 7
Crachá +4
Tens de cancelar os TVcines que já tinha ativado primeiro, só depois podes inserir os códigos.
Claro que te vão cobrar pelo período em que tiveste ativados os canais até ao cancelamento.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AndréRibeiroSilva.

Sim, uma vez que subscreveu o serviço sem o código promocional, o valor do mesmo deverá ser cobrado.
Inacreditável!
Primeiro, ninguém me informou que teria de ativar com códigos promocionais.
Segundo, vão cobrar-me 1 mês de mensalidade de algo que está contemplado no meu contrato como oferta.
Terceiro, é óbvio que não vou pagar e vou rescindir contrato de imediato.
Vocês são uma vergonha!

Comentário