Um ligeiro atraso no pagamento através do débito directo e depois efectuei o pagamento através de multibanco.
Tenho o comprovativo e na aplicação NOS, está lá com o ok de pago.
Agora acabei de receber uma mensagem a dizer que me vão debitar a 1 Outubro 110€, que desta fatura e da deste mês.
Podem ver o que se passa e regularizar a situação, por favor?
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde @Maria Helena Figueiredo, confirme na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ que também aí ainda aparece a fatura em aberto e se assim for, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.
Caso a fatura apareça como paga, ignore a mensagem.
Boa tarde @Maria Helena Figueiredo, confirme na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ que também aí ainda aparece a fatura em aberto e se assim for, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.
Caso a fatura apareça como paga, ignore a mensagem.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Verifique, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente, apenas consta 1 fatura a pagamento. Nesse caso, ignore a mensagem pois foi enviada sem atualização da ultima fatura já liquidada.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Sim se nas plataformas oficiais da NOs neste caso a área de cliente ou APP nos tiver tudo bem então não se preocupe.
Você teve o cuidado de regularizar logo tudo da sua conta, deve ter sido algum delay ou aquelas msg automáticas do sistema que já estava programado enviar.
Ao ativar o débito direto, garante que todas as suas faturas são pagas dentro do prazo estipulado, sem necessidade da sua intervenção, evitando assim penalizações por atraso de pagamento.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.