Skip to main content
Header

Porque e que a nós continua com débitos de 1/3 mbits em 4g a noite e de dia 15/20?

 

Assim mudei de operador para nada.  Não tenho na mesma internet depois das 18

 

 

@Diamantino Osório Falta de cobertura ou sobrecarga na rede. Nada a fazer, apenas esperar por uma eventual melhoria..


Olá @Diamantino Osório,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Cliente CXXXXXXX

Reclamando da velocidade de internet depois das 18h num contrato ainda em fase de teste de 14 dias para livre resolução e cancelamento.

 


@Diamantino Osório,

Envie-nos o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por mensagem privada.

Clique aqui: @Fórum e em “Enviar Mensagem”

Obrigada


@Diamantino Osório Falta de cobertura ou sobrecarga na rede. Nada a fazer, apenas esperar por uma eventual melhoria..

Nada a fazer?!?! Existe sim.. cancelar antes que seja tarde!

 


De um lado o 4g da MEO, do outro o 4g Nos... Vale mais cancelar o contrato com a nos não parece.?


Olá @Diamantino Osório,

Aconselho a fazer os testes de velocidade na APP Speedtest da Ookla ou em https://www.speedtest.net, apenas e só por ser bem mais preciso.


Sem comentários

 


Esqueci o da concorrência

 


Se tem router 4G já o tentou posicionar melhor? Num ponto alto perto de uma janela e de preferência virado para a torre mais próxima.


Até já pus em cima do telhado... É mesmo a noite depois das 18 que isso acontece.


Até já pus em cima do telhado... É mesmo a noite depois das 18 que isso acontece.

Então mude para a concorrência, não faz sentido ter esses 4mbps quando pode ter 20-30 que é o ideial para navegar normal na internet.


Irei fazê-lo.

 

 

Obrigado!

 

 


Comentário