O meu pai, Jose Serafim N. Afonso cliente nº Cxxxxxxxxx , encontra-se atualmente e há mais de um ano, num lar em Pinheiro de Loures junto com a minha mãe (doente de Alzheimer). Eu, Isabel Afonso, filha com procuração de poderes totais para resolver todos os assuntos relacionados com os meus pais, telefonei para a vossa linha de apoio aos clientes mais do que 3 vezes à data de hoje para tentar cancelar o pacote subscrito pelos meus pais, visto que a casa onde residiam se encontra encerrada sem ocupantes desde Dezembro de 2018. Pagámos os vossos serviços durante este período pois uma familiar residente no Algarve ficaria em casa dos meus país aproximadamente uma semana por mês quando se deslocava a Lisboa para os visitar. Esta situação tornou-se financeiramente incomportável pelo que decidimos cancelar os vossos serviços.
Apesar das minhas solicitações telefónicas (gravadas) nada foi feito pelos vossos serviços. Tentei via net na área de cliente. Recebi um código de confirmação da rescisão e validei o mesmo. E não é que continuo à espera que algo seja feito ou de receber um contacto da vossa parte para o meu email ou telemóvel que se encontram ambos na vossa base de dados para podermos resolver este problema URGENTEMENTE! Os serviços há muito passaram da data de fidelização, ninguém usufrui dos serviços, a residência está fechada e vazia!!!!!!!
Quando mudamos para a NOS tudo são facilidades. Quando, por via de problemas de saúde do cliente, queremos cancelar os serviços deparamo-nos com um sem fim de impossibilidades e assistentes ao cliente completamente incompetentes e treinados para NUNCA, MAS NUNCA…cederem ao facto de que o cliente TEM que cancelar os serviços.
É INADMISSÍVEL: Já não basta o facto de os meus pais se encontrarem doentes como de ainda terem de pagar por um serviço que não usufruem. O PRÓXIMO PASSO SERÁ “ARRANCAR” O MODEM E TODOS OS OUTROS COMPONENTES E, ENFIAR OS MESMOS NUM SACO E SEGUIR PARA UMA LOJA ONDE PEPOSITAREI TUDO, EXIGIREI UMA nota carimbada e assinada ESPECIFICANDO CADA UM DOS ITEMS ENTREGUES COM MENÇÃO DA DATA DE ENTREGA. A PRÓXIMA FATURA NOS NÃO SERÁ LIQUIDADA, ENQUANTO ESTE ASSUNTO NÃO FOR RESOLVIDO. UMA QUEIXA SERÁ APRESENTADA NO PORTAL DA QUEIXA CONTRA VOS E A FORMA INADEQUADA COMO TRATAM OS VOSSOS CLIENTES. E NEM SEQUER VOS PASSE PELA CABEÇA PEDIR-ME JUSTIFICAÇÕES DE QUE OS MEUS PAIS SE ENCONTRAM AUSENTES E NUM LAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NEM SEQUER INFORMAR QUE LIGARAM PARA O CLIENTE E ELE NÃO ATENDEU! O MEU PAI JÁ NÃO ATENDE TELEMÓVEIS. o ASSUNTO É TRATADO COMIGO E ENCONTRAM O MEU EMAIL E O MEU CONTACTO NOS VOS REGISTOS CONFORME JÁ VOS FOI COMUNICADO, POIS COMO PODEM VERIFICAR AS FATURAS ELETRONICAS´SÃO ENVIADAS PARA O MEU EMAIL E OS MEUS PAIS NÃO SABEM MEXER EM COMPUTADORES...ok???? ISABEL AFONSO
Pergunta
Dificuldade na rescisão de contrato por ausencia prolongada da residência
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.