Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2020
Respondido

Devolução de equipamentos

Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

Atentamentge, Patrício Cunha 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Patrício Cunha Bom dia, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991 Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. e a moderadora dará a sua ajuda nessa questão.

120 Comentários

Gigabyte
    November 20, 2023

Olá @João H. 

Sim, tenho uma mensagem na Área de Cliente. A mensagem tinha desaparecido mas reapareceu, avisando-me que já tinha passado a data. Pode validar o que se passou por favor?

Cumprimentos.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2023

Bom dia, @Pedro Rosa.

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    November 21, 2023

Olá @João H. enviei os dados que me pediu por mensagem.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2023

Boa tarde, @Pedro Rosa.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 8, 2023

Boa tarde.

À cerca de duas semanas, recebi a visita de um técnico, com a finalidade de substituir o router que já estava ultrapassado. No decorrer dessa operação, o router novo que estava a ser instalado queimou, tendo sido instalado um 2o router. Agora reparei que tenho de fazer a devolução do router que queimou!!! Nem sequer tenho o router, ainda tenho a ameaça de 74,99 euros, depende da não devolução. Alguém tem a solução mágica para esta situação. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2023

Ligar á linha de apoio

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2023

Boa tarde @NHAQY

Sugerimos que, por favor, verifique na Área de Cliente se a mensagem de devolução do equipamento também surge. 

Aguardamos o seu feedback.
    Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    December 27, 2023

Boa noite, a mensagem em como estou em falta com a devolução do equipamento voltou a aparecer na minha área de cliente, após a última conversa que tive com o vosso suporte. Podem verificar o que se passa, por favor?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2023

Bom dia @Pedro Rosa
    Fez alguma troca de equipamento? Experimente, por favor, o acesso à Área de Cliente através do navegador privado, e diga-nos se a mensagem surge. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    December 29, 2023

Olá @Mário P. 

Acedi através de um navegador privado e continuo a ver a mensagem.
    A mensagem que me aparece é:

Devolução ultrapassada:
    Passou a data limite de entrega. Ainda é possível devolver os equipamentos NOS.