Skip to main content

Sou cliente NOS faz muitos! 

Como vim trabalhar uma temporada para o Brasil liguei para o apoio ao cliente, e para não cancelar totalmente o serviço NOS, deram-me a ideia de reduzir o serviço para 15,99 euros e assim manter os mínimos, incluído o telefone! Eu aceitei...

Até aí tudo ótimo, super bem atendido, chamada gravada, o novo contrato no e-mail e na área de cliente fantástico! Data da chamada 16/12/22...

Qual não é o meu espanto, o valor da fatura antiga sempre a cair igual, paguei dois meses a pensar que teria algum atraso (não vou pagar mais nenhum)…  Paguei Janeiro, paguei fevereiro…

O contrato novo começou em Janeiro...

Tento contatar a NOS por e-mail que não existe (uma empresa como a NOS não tem e-mail para resolver problemas), tento falar por mensagem privada aqui, onde só me respondem de 3 em 3 dias… onde me informam que esse contrato novo que fiz foi cancelado, mesmo constando no meu e-mail e na minha área de cliente! E ainda me perguntam se quero fazer o novo contrato outra vez, e ainda me dizem que ia ser contatado quando eu já repeti 10000000 vezes que não estou em Portugal!

 

Eu só estou a escrever aqui esta “reclamação/desabafo” para deixar bem claro que não vou pagar mais nenhuma fatura que a NOS me envie… neste momento tenho uma que iniciou em divida faz três dias… e eu sei que vocês vão continuar a enviar faturas com o intuito de criar divida e arrastar o problema!

Quando chegar a Portugal, podem ameaçar-me com advogados da empresa, com penhoras (que eu já conheço o vosso modus operandi) que eu cá estarei para levar isto até as ultimas instancias…

 

É de lamentar que uma empresa da dimensão da NOS trate assim os clientes, principalmente clientes que já lhes deram muito dinheiro... 

Boa tarde @Mario Nuno Neto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Mario Nuno Neto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O problema está aí… já enviei várias mensagens privadas! A resposta é 3 dias depois, e não resolve o meu problema...


Boa noite @Mario Nuno Neto,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão


Comentário