Sou cliente NOS faz muitos!
Como vim trabalhar uma temporada para o Brasil liguei para o apoio ao cliente, e para não cancelar totalmente o serviço NOS, deram-me a ideia de reduzir o serviço para 15,99 euros e assim manter os mínimos, incluído o telefone! Eu aceitei...
Até aí tudo ótimo, super bem atendido, chamada gravada, o novo contrato no e-mail e na área de cliente fantástico! Data da chamada 16/12/22...
Qual não é o meu espanto, o valor da fatura antiga sempre a cair igual, paguei dois meses a pensar que teria algum atraso (não vou pagar mais nenhum)… Paguei Janeiro, paguei fevereiro…
O contrato novo começou em Janeiro...
Tento contatar a NOS por e-mail que não existe (uma empresa como a NOS não tem e-mail para resolver problemas), tento falar por mensagem privada aqui, onde só me respondem de 3 em 3 dias… onde me informam que esse contrato novo que fiz foi cancelado, mesmo constando no meu e-mail e na minha área de cliente! E ainda me perguntam se quero fazer o novo contrato outra vez, e ainda me dizem que ia ser contatado quando eu já repeti 10000000 vezes que não estou em Portugal!
Eu só estou a escrever aqui esta “reclamação/desabafo” para deixar bem claro que não vou pagar mais nenhuma fatura que a NOS me envie… neste momento tenho uma que iniciou em divida faz três dias… e eu sei que vocês vão continuar a enviar faturas com o intuito de criar divida e arrastar o problema!
Quando chegar a Portugal, podem ameaçar-me com advogados da empresa, com penhoras (que eu já conheço o vosso modus operandi) que eu cá estarei para levar isto até as ultimas instancias…
É de lamentar que uma empresa da dimensão da NOS trate assim os clientes, principalmente clientes que já lhes deram muito dinheiro...