Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2022

Desativar Smart Number

• September 2, 2022
  • 35 comentários
  • 1789 visualizações

Boa tarde,

Já não tenho smartwatch e pretendo desativar o serviço Smart Number…

Não consigo desativar nem na App nem no site.

Obrigado!

Edgar Portela

35 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2023

Quando é que fez o pedido de cancelamento, @samirchagan?

Recordamos que o cancelamento é sempre agendado para o 30.º dia do ciclo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 1, 2023

@Mário P. Não me lembro mas deve ter sido no mês de Junho. Não podem verificar do vosso lado se o serviço ainda está activo? já enviei os meus dados por MP.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 1, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @samirchagan
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar, resolver e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 17, 2023

Bom dia.

Acho rídiculo que a NOS ainda não se tenha apercebido que estas instruções estão simplesmente erradas. As opções que os moderadores continuam a indicar simplesmente NÃO EXISTEM.

Ando numa crusada há meses a tentar remover um Apple Watch e agora um Galaxy Watch. Felizmente desta vez tirei um screenshot para demonstrar que a aplicação do fabricante (que a NOS indica como solução para cancelar o plano) explicitamente indica que temos que contactar a NOS diretamente para o cancelamento.

Gostaria de ver os meus dois planos de Smart Number cancelados de uma vez por todas. Junto anexo uma captura do ecrã para prova da inabilidade de remover o plano pela aplicação do fabricante (Samsung).

Como podem ver a opção de “Remove” fica a cinzento e não se pode carregar sem primeiro aceitar que o cancelamento fica à responsabilidade da NOS. Contactos para o apoio ao cliente e ida à loja resultou em zero ajuda para resolver esta situação.

Aguardo soluções @Mário P. @Fórum 

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2023

Boa tarde @diogonev,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 23, 2025

Boa tarde, tentei desativar o serviço de smart number  do meu iPhone e não consigo nem no app nem na internet, por favor gostaria de desativar o serviço e pede para que eu entre em contato com a nos.  

Olaf
Super User
Super User
March 23, 2025

é na app do relógio no iphone

Kilobyte
March 23, 2025

é na app do relógio no iphone

Sim, fui lá e diz que ocorreu um erro, não consigo. 

Jorge C
Super User
Super User
March 23, 2025

Boa tarde ​@PRISCILA MILEYDE,

O cancelamento do serviço pode ser feito, diretamente, através da App do smartwatch é apenas necessário efetuar login com o seu NOS ID. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
March 23, 2025

Tem algum erro especifico?