Boa tarde,
Já não tenho smartwatch e pretendo desativar o serviço Smart Number…
Não consigo desativar nem na App nem no site.
Obrigado!
Edgar Portela
Boa tarde,
Já não tenho smartwatch e pretendo desativar o serviço Smart Number…
Não consigo desativar nem na App nem no site.
Obrigado!
Edgar Portela
Vergonha de empresa
Boa tarde
Faça, por favor, a desactivação do serviço, diretamente, através da própria App do smartwatch no smartphone.
Obrigado.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a.
Obrigado
Como o faço?
É samsung...
Boa noite
Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em “Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”.
Obrigado
Boa tarde. Como consigo desativar o serviço Smart Number. Já não tenho o Smart Watch.
Obrigado
Hernâni Martins
Boa tarde
Na App do smartwatch do seu telemóvel consegue-o fazer.
Selecione a opção NOS em “Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”.
Obrigado
Boa tarde. Através da App consegue-se retirar o plano movel (SmartNumber) do SmartWatch, procedimento já efetuado. No entanto, a aplicação indica para entrar em contacto com a NOS para desativar o serviço. Coisa que não dei importância, até verificar que o serviço continuar a vir na fatura.
Obrigado
Hernâni Martins
Boa tarde. Através da App consegue-se retirar o plano movel (SmartNumber) do SmartWatch, procedimento já efetuado. No entanto, a aplicação indica para entrar em contacto com a NOS para desativar o serviço. Coisa que não dei importância, até verificar que o serviço continuar a vir na fatura.
Obrigado
Hernâni Martins
Boa tarde. Nenhuma ajuda!?
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em que foi ativo o Smart Number e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em que foi ativo o Smart Number e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Já foi enviado.
Obrigado
Confirmamos a recepção da sua mensagem privada,
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Boa noite preciso de informação para desativar o Smart Nunber do meu smartwatch samsung 4 pois tentei emparelhar com o Samsung S22 ultra e nunca funcionou longe do telemóvel como publicitou a NOS e como nunca funcionou não me preocupei mais agora acontece que me aparece na factura a ativação ou seja 4,49€ se não me engano e como já disse antes nunca funcionou pretendo desativar.
Bom dia
Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em “Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”.
Obrigado
Já efectuei os passos mencionados, mas continuo a ser cobrado pelo smart number.
Como devo proceder?
Obrigado.
Já efectuei os passos mencionados, mas continuo a ser cobrado pelo smart number.
Como devo proceder?
Obrigado.
Boa tarde
O tarifário do smart number prevê uma oferta de 6 meses, apenas após esse período é taxado.
Por favor informe se já ultrapassou os 6 meses?
Obrigado
Envie por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
O cancelamento do serviço pode ser feito, diretamente, através da App do smartwatch é apenas necessário efetuar login com o seu NOS ID.
Obrigado
Quando é que fez o pedido de cancelamento,
Recordamos que o cancelamento é sempre agendado para o 30.º dia do ciclo.
Obrigado
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar, resolver e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia.
Acho rídiculo que a NOS ainda não se tenha apercebido que estas instruções estão simplesmente erradas. As opções que os moderadores continuam a indicar simplesmente NÃO EXISTEM.
Ando numa crusada há meses a tentar remover um Apple Watch e agora um Galaxy Watch. Felizmente desta vez tirei um screenshot para demonstrar que a aplicação do fabricante (que a NOS indica como solução para cancelar o plano) explicitamente indica que temos que contactar a NOS diretamente para o cancelamento.
Gostaria de ver os meus dois planos de Smart Number cancelados de uma vez por todas. Junto anexo uma captura do ecrã para prova da inabilidade de remover o plano pela aplicação do fabricante (Samsung).
Como podem ver a opção de “Remove” fica a cinzento e não se pode carregar sem primeiro aceitar que o cancelamento fica à responsabilidade da NOS. Contactos para o apoio ao cliente e ida à loja resultou em zero ajuda para resolver esta situação.
Aguardo soluções
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.