Skip to main content
Header
Respondido

debito indevido


Foi me debitado 1.171€ de uma chamada para o vosso telemóvel de apoio ao cliente sendo suposto ser gratuito

Solicito a devolução do valor debitado indevidamente 

Obrigada 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @raposo744 

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e com o número que utilizou para fazer a chamada para o perfil @Fórum.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • Resposta
  • 12 de setembro de 2024

Boa tarde, @raposo744 

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e com o número que utilizou para fazer a chamada para o perfil @Fórum.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 12 de setembro de 2024

mensagem enviada

obrigado pele atençao


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27881 comentários
  • 12 de setembro de 2024

Boa noite @raposo744,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 13 de outubro de 2024

acabei de receber a fatura

RECLAMEI A QUALIDADE DO SERVIÇO BANDA LARGA E ALEM DE NADA TEREM FEITO O VALOR DA CHAMADA NÃO FOI RETIRADO

NÃO me contactem, numa data futura ,a oferecer  tudo e mais alguma coisa porque já é tarde

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 13 de outubro de 2024

Boa tarde, @raposo744
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e com o número que utilizou para fazer a chamada para o perfil @Fórum.

Obrigado.


Comentário