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Resposta

Débito direto reativado a 14/08

  • August 21, 2018
  • 1 comentário
  • 65 visualizações

Boa tarde
Reativei o débito direto no dia 14 /08 , no banco mas a NOS continua a dizer que o mesmo não está activo mesmo com os 4 e-mails que vou enviei com o comprovativo , hoje passei no banco que me informou que não tem de comunicar com ninguém o cliente reativou o débito e agora a nós tem de enviar ao banco .
Alguém pode ajudar por favor ????
Ando nisto a mais de uma semana e o problema parece ninguém o querer resolver.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroFreitas.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudar, contudo como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

1 Comentário

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • August 23, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroFreitas.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudar, contudo como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.