Skip to main content

Olá,

 

sou cliente da NOS, a fatura vence ao dia 12 de cada mês ! Certo é que este mês paguei antecipadamente por MB WAY. O fato é que me debitaram o mesmo valor no dia 12. Ou seja, paguei 2x a mensalidade.

 

podem pf ajudar como devo proceder ?

obrigado 

Olá,

 

sou cliente da NOS, a fatura vence ao dia 12 de cada mês ! Certo é que este mês paguei antecipadamente por MB WAY. O fato é que me debitaram o mesmo valor no dia 12. Ou seja, paguei 2x a mensalidade.

 

podem pf ajudar como devo proceder ?

obrigado 

Bom dia, tendo o Debito direto ativo, não deveria ter feito o pagamento por MB Way, agora deve pedir ao seu banco a revogação do pagamento efetuado por D/D.


Obrigado pela ajuda 

cumps 


Olá @FranciscoSu e @Jose Rodrigues

@FranciscoSu, sendo que o pagamento foi efetuado anteriormente, o valor retirado através do débito direto será devolvido. Pedimos que verifique se durante esta semana o mesmo fica disponível. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


URGENTE P.F. - Bom dia,

  1. O Débito Directo da mensalidade estava previsto para 12 de Junho, e, até ao momento, não aconteceu!
  2. Verifiquei no meu banco e a ADC encontra-se activa. Aliás, não podia ser de outra forma, pois não dei qualquer instrução de revogação.
  3. Estranhamente, recebi há minutos uma SMS para efectuar o pagamento em falta por referência bancária!!!
  4. Estou há 37 minutos “pendurado” em linha com os serviços para NOS para esclarecer e ainda não atenderam! (inadmissível!!).

Agradeço V/ ajuda urgente p.f.. Obrigado, José Manuel Megre


boa tarde

O Débito Directo da mensalidade estava previsto para 12 de Junho, e, até agora não foi debitado o valor. 

já verifiquei no banco e está tudo correto.  

como devo proceder?


Olá @a.m.silva78

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Bom dia,

Informo que o débito directo, previsto para 12 de Junho, foi hoje, dia 15, efectuado.

Melhores cumprimentos


Olá @José Manuel Megre,

Obrigada pelo seu feedback. :slight_smile:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.


Comentário