sou cliente da NOS, a fatura vence ao dia 12 de cada mês ! Certo é que este mês paguei antecipadamente por MB WAY. O fato é que me debitaram o mesmo valor no dia 12. Ou seja, paguei 2x a mensalidade.
podem pf ajudar como devo proceder ?
obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Olá,
sou cliente da NOS, a fatura vence ao dia 12 de cada mês ! Certo é que este mês paguei antecipadamente por MB WAY. O fato é que me debitaram o mesmo valor no dia 12. Ou seja, paguei 2x a mensalidade.
obrigado
Bom dia, tendo o Debito direto ativo, não deveria ter feito o pagamento por MB Way, agora deve pedir ao seu banco a revogação do pagamento efetuado por D/D.
obrigado
Bom dia, tendo o Debito direto ativo, não deveria ter feito o pagamento por MB Way, agora deve pedir ao seu banco a revogação do pagamento efetuado por D/D.
@FranciscoSu, sendo que o pagamento foi efetuado anteriormente, o valor retirado através do débito direto será devolvido. Pedimos que verifique se durante esta semana o mesmo fica disponível. Ficamos aguardar o seu feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.