Olá,
sou cliente da NOS, a fatura vence ao dia 12 de cada mês ! Certo é que este mês paguei antecipadamente por MB WAY. O fato é que me debitaram o mesmo valor no dia 12. Ou seja, paguei 2x a mensalidade.
podem pf ajudar como devo proceder ?
obrigado
Bom dia, tendo o Debito direto ativo, não deveria ter feito o pagamento por MB Way, agora deve pedir ao seu banco a revogação do pagamento efetuado por D/D.
Olá @FranciscoSu e @Jose Rodrigues,
@FranciscoSu, sendo que o pagamento foi efetuado anteriormente, o valor retirado através do débito direto será devolvido. Pedimos que verifique se durante esta semana o mesmo fica disponível.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
URGENTE P.F. - Bom dia,
- O Débito Directo da mensalidade estava previsto para 12 de Junho, e, até ao momento, não aconteceu!
- Verifiquei no meu banco e a ADC encontra-se activa. Aliás, não podia ser de outra forma, pois não dei qualquer instrução de revogação.
- Estranhamente, recebi há minutos uma SMS para efectuar o pagamento em falta por referência bancária!!!
- Estou há 37 minutos “pendurado” em linha com os serviços para NOS para esclarecer e ainda não atenderam! (inadmissível!!).
Agradeço V/ ajuda urgente p.f.. Obrigado, José Manuel Megre
boa tarde
O Débito Directo da mensalidade estava previsto para 12 de Junho, e, até agora não foi debitado o valor.
já verifiquei no banco e está tudo correto.
como devo proceder?
Olá @a.m.silva78,
Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Informo que o débito directo, previsto para 12 de Junho, foi hoje, dia 15, efectuado.
Melhores cumprimentos
Olá @José Manuel Megre,
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.