Olá!
No mês de dezembro de 2020 foi debitado 2 valores na minha conta: 1 deles o valor correto da fatura e o outro um valor incorreto que eu desconheço. Entrei em contato e me disseram que foi um debito errado e que na fatura do mês seguinte seria utilizado como parte do pagamento. Entretanto a minha fatura de janeiro chegou e o valor não foi descontado.
Podem me auxilar?
Boa tarde, o valor não aparece na fatura, mas pode ser descontado no próximo débito. Quando acontecer o proximo débito direto possivelmente debitarão o valor da fatura menos o valor que lhe cobraram a mais. No entanto, para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomarem conhecimento do que se está a passar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum
Boa! Já fiz isso.
Obrigado!
Olá @Pablo Vieira dos Santos e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Pablo Vieira dos Santos e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá!
Já enviei na semana passada!
Boa tarde @Pablo Vieira dos Santos,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigado
Boa tarde @Pablo Vieira dos Santos,
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Respondi novamente com mais informações.
Caso necessite de mais alguma confirmação, por favor, me avise.
Obrigado pelo feedback, @Pablo Vieira dos Santos.
Vamos verificar e iremos responder brevemente.
Agrademos a cooperação.
A situação continua sem resolução, não me contataram ainda!
Olá @Pablo Vieira dos Santos,
Lamentamos a demora.
Vamos verificar a sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde!
Na semana passada um atendente da NOS me informou que não conseguia fazer a revogação do valor e que eu deveria mesmo entrar em contato com minha entidade bancária para fazê-lo. Como ele me explicou que essa era a única solução, eu compreendi e entrei em contato com meu banco. Entrentanto o banco informa que não é possível fazer a revogação pois o valor foi debitado já há algum tempo e que é a NOS, a entidade credora, a ÚNICA capaz de fazer tal revogação.
Ora, preciso que me auxiliem e resolvam tal situação. Mesmo tendo sido um erro por parte da NOS, me dispus a entrar em contato com meu banco para resolver o problema, mas eles me informam que é vocês quem deve fazê-lo. Essa situação já se extende há 2 meses, peço alguma atenção para que possamos chegar a uma solução!
No aguardo!
Olá,
Podem, por favor, me responderem ou será preciso envolver a ANACOM novamente?
Olá @Pablo Vieira dos Santos,
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá,
Eu já havia enviado, porém mandei novamente.
Olá @Pablo Vieira dos Santos,
Lamentamos a demora.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Boa tarde
Recebi uma mensagem com um valor de débito direto diferente do que está na área de cliente. Este valor e muito maior.
Penso que este valor ainda inclui uma fatura já paga. A primeira para ativar o débito direto.
Paulo Anunciação
A fatura NOS de agosto, no valor de 229.65 euros, sera debitada no dia 12/09/2023 e esta disponivel para consulta em https://cliente.nos.pt.
Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar e perceber valores extra na sua fatura através da Área de Cliente. Saiba como:
Obrigado