Skip to main content
Header
Kilobyte
October 10, 2018

Débito Directo

Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

139 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 19, 2022

Bom dia @Fátima Brenner, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente do seu pai, para o perfil @Fórum.

Vamos verificar e ajudar. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 19, 2022

Olá @Mário P. 

ja fiz isso ontem. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 19, 2022

Agradecemos o seu feedback , @Fátima Brenner
    Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 9, 2023

Tenho meu débito directo suspenso e pretendo alterar o IBAN, como faço?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

Bom dia @Duarte Gonçalves

Pode realizar a alteração do IBAN diretamente na App NOS e Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Siga os passos indicados e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado

Kilobyte
    February 10, 2023

não dá porque o débito directo está SUSPENSO!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

@Duarte Gonçalves, surge alguma mensagem de erro ao tentar fazê-lo?

Obrigado

Kilobyte
    February 10, 2023

não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Duarte Gonçalves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o IBAN a adicionar. 
    Obrigado

Kilobyte
    February 10, 2023

já enviei