Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Se não consegue encontrar o local para activação do DD, envie os seus dados de cliente, por mensagem PRIVADA, aos MODERADORES do fórum.
É uma confusão.
Não aparece gerir serviço, quando tento registar serviço diz que já está registado, se vou a facturas e pagamentos»débito directo, volta a direcionar-me para a área de cliente.
Olá, mas o senhor já registou os serviços? É a primeira vez que acede à área de cliente?
Eu jà tenho fatura eletrônica.se eu aderir ao dèbito direto terei algum desconto na fatura em papel.
Olá, então mas se o senhor tem fatura eletrónica não terá fatura em papel, certo?
Sim a verdade foi um um descuido meu ,a fatura em papel sou eu que a imprimo,mas continuo com a mesma pergunta, se pagando a minha fatura por dèbito direto ,tenho algum desconto na fatura. sem mais obrigado.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
TEnho uma solictação de debito directo pendente ha 10 dias, o que posso fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS
De que forma efetuou o pedido de ativação do débito direto? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Pelo canal do cliente na web.
Sim, foi feito na minha area de Cliente.
ok, obrigado.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Ola, como faço para desativar o débito directo?
Ola, como faço para desativar o débito directo?
Boa tarde, tem que ser pedido à moderação do Fórum, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Ex.mos Senhores,
Gostaria de saber o que é necessário fazer para que V. Ex.as se dignem, nos termos do contrato celebrado, proceder ao débito directo das minhas facturas.
- Consta do contrato que esse foi o método que, por comodidade, escolhi;
- Da minha área de cliente resulta que o Débito Directo está activo.
Sucede que, todos os meses, a NOS não procede ao débito. Depois, bombardeia-me com mensagens a lembrar que não paguei as facturas!
Tenho relevado os V/constantes lapsos. Todos os meses pago as facturas por entidade e referência.
Todos os meses tenho que ligar para os V/serviços a solicitar a correcção do V/erro.
Todos os meses, depois de longas esperas e infinitos menus de atendimento, ouço a mesma resposta: Não se preocupe porque este mês a situação fica resolvida!
Mais: não satisfeitos com a sua incompetência, os serviços da NOS brindam-me com multas mensais pelo atraso nos pagamentos!
Haja decência…
Manuel Pacheco
Boa tarde, não faz nenhum sentido que tendo o Débito Direto ativo, o mesmo não funcione. Se efectivamente pediu e aparece ativo na sua Área de Cliente o Débito Directo, (geralmente só aparece como ativo após a cobrança da primeira factura emitida após o pedido) as suas facturas são ou deveriam ser, pagas por esse meio. Algo está errado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Os seus dados devem ser enviados para aqui:
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Tenho exactamente o mesmo problema. A NOS deixou subitamente de fazer o débito directo, e já é o 3 mês que recebo facturas sem a indicação Débito Directo, embora os sites e a app confirmem que continua activo. Ainda não me cobraram por pagar fora do prazo, mas já perdi dinheiro em chamadas a falar com os operadores que me garantem que o problema ficou resolvido…
Podem ajudar-me?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.