Skip to main content
Header
Kilobyte
October 10, 2018

Débito Directo

Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

139 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

Boa tarde @Duarte Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 1, 2023

Solucionado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 1, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO LOPES MOREIRA,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 15, 2023

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2023

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

Megabyte
    August 15, 2023

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
    A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2023

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
    A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso

A fatura em papel detalhada creio que tem um custo de 1€, a eletrónica é gratuita. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e aguarde a resposta da moderação.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2023

Boa tarde @Goncalo Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Se em negociação do contrato ficou acordado um desconto pela garantia de ativação e manutenção do débito direto, ao cancelar o mesmo o valor será devido.

Nesse sentido, caso não pretenda pagar esse valor recomendamos que ative novamente o débito direto.

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2024

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado   

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.