Boa tarde @FrancPedro,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, sobre que plataforma se refere.
Obrigado
Boa tarde @João H.
A plataforma é NOS ID Portal - https://loginportal.nos.pt/ - no separador utilizadores, criar utilizador e enviar convite. A pessoa que recebe o convite é encaminhada para o mesmo link, preenche alguns dados, entre eles o número de telemóvel e recebe um código de ativação. Depois de inserir o código de ativação a página dá sempre erro.
Mais uma vez agradecido
@FrancPedro, bom dia.
Consegue, por favor, indicar-nos qual a mensagem de erro que surge à pessoa a quem atribuiu acessos?
Obrigado,
Bom dia @Mário P.
O erro é o seguinte:
ID 100 Ocorreu um erro inesperado. Tente mais tarde.
Boa tarde @FrancPedro,
Sugiro que aceda a https://loginportal.nos.pt/users remova o utilizador e repita o procedimento.
Obrigado.
Boa tarde @Jorge C
Já o fiz uma dezena de vezes, com diferentes emails, diferentes números de telemóveis, diferentes localizações no país. Neste momento arrisco-me a perder amigos se os continuar a chatear com esta questão :). Agradeço a vossa disponibilidade.
Caso entenda, use outro login criado por si através de outro browser ou em modo privado.
Obrigado.
Boa noite, @FrancPedro.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS, bem como o email da pessoa a quem pretende dar permissões para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa noite @Mário P.
Enviado.
@FrancPedro, agradecemos a cooperação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Olá,
Ao tentar registar um novo utilizador (com permissão) para aceder à APP NOS TV recebe sempre o Erro ID 100. Como posso solucionar este problema? Já acontece desde 19/01/25, até ao momento (25/01/25).
Obrigado desde já.
Boa tarde, @Tiago Pedrosa Lisboa.
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS, bem como o email da pessoa a quem pretende dar permissões para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa noite, @Mário P. .
Grato pela resposta, mensagem enviada.
Boa tarde @Tiago Pedrosa Lisboa,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@FrancPedro e @Tiago Pedrosa Lisboa, agradecemos o vosso alerta. Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução.
No entanto, e para contornar esta dificuldade, sugerimos que o email onde foi recebido o convite, entre na página login.nos.pt e, após fazê-lo, surge a opção de continuar o registo.
Obrigado,
Tenho o mesmo problema e não há maneira de resolver...??
A situação está identificada e em resolução, @Miguel Gavino
Diga-nos, por favor, se não consegue finalizar ao seguir a nossa sugestão alternativa.
Obrigado,
Já conseguiram resolver esta situação? Eu continuo a não conseguir convidar utilizadores....
Boa tarde @Miguel Gavino,
Acabei de testar através por aqui e já permite adicionar utilizadores.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Consegui resolver, fazendo através do PC no telemóvel e no tablet não estava a conseguir sem o erro.
Consegui resolver, fazendo através do PC no telemóvel e no tablet não estava a conseguir sem o erro.
Sugiro que para uma próxima vez coloque o browser mobile em desktop mode.
Obrigado.
Agradecemos o seu feedback, @Miguel Gavino
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Obrigado,