Skip to main content
Header
Byte
September 11, 2023
Respondido

Contestação da Factura NOS

• September 11, 2023
  • 35 comentários
  • 596 visualizações

Caros, fiz contracto de fidelização Julho 2022 no valor fixo de 49,79 Euros vigente por 12 meses. Em Novembro de 2022 a cobrança passou para 52,82 Euros e foi aoumentando gradativamente sem nenhuma explicação e as quais fui pagando por estar em dedito automatico. Em Junho de 2023 recebi cobrança adicional totalizando 67,51 Euros e suspendi o pagamento automatico. Julho/2023 foi de 70,51 Euros e Julho/2023 de 80,53 Euros. Devo salientar que desde Janeiro de 2023 estou fora de lIsboa e casa está fechada. Hoje recebo intimação extrajudcial e necessito de explicações da vossa parte. Tenho todos os comprovativos que estou fora do país e tenho o rrooming fechado para não cair em armadilhas. Infelizmente este é o único contacto que tenho com a vossa empresa, que nem possibilita anexar documentos. Aguardo uma reação da empresa. Contrato S*********. Favor entrem em contacto por email já que suspenderam a minha linha telefonica.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Djamila G,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que utilize a Área de Cliente NOS de forma a compreender variações nas faturas:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

35 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2023

Bom dia @carlosjcarvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Não conseguimos identificar o número da sua fatura.

Para podermos ajudar e analisar esta situação com mais detalhe, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
June 20, 2024

A minha mãe C******** recebeu e pagou a fact 1712510 JUNHO de 08/06 a 07/07   42,72.

Em meados de Junho mudámos a titularidade do contrato para mim C*********.

Agora enviam-me a fact 19370  JUNHO de 12/06 a 07/07  37,02

Voçês enganaram-se ou estou eu enganado ?

João H.
Gestor da comunidade
June 20, 2024

Boa tarde @Maria Odete Onofre Guerra,

Agradecemos a sua mensagem. 
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 7, 2024

Quero contestar a factura FT 202490/2612263 dado que entreguei os equipamentos na loja NOS do Continente Portimão. Eles recusaram a recolha, dizendo que não era naquela loja que a entrega era devida. Mas estando sem outros meios de transporte e tendo verificado que na Net a loja estava marcado como podiam recolher equipamentos, decidi deixá-los nessa loja!

Dado que resido agora no estrangeiro, nada mais posso fazer!

Uma coisa é certa, não vou pagar uma factura indevida!!

Olaf
Super User
Super User
September 7, 2024

Mas porquê que é indevida? Tem a ver com o valor dos equipamentos.

Kilobyte
September 7, 2024

Simplesmente, como mencionado no comentário, os equipamentos foram entregues e a factura não tem que ser!

Olaf
Super User
Super User
September 7, 2024

Como questionei no comentário, a fatura está a debitar os equipamentos ou o serviço? 

Kilobyte
September 7, 2024

Unicamente os equipamentos. O serviço foi parado há mais tempo e as facturas correspondentes pagas.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 7, 2024

Boa tarde, @CARLOS DE JESUS

Agradecemos a partilha do detalhe solicitado pelo @Olaf

Não temos conhecimento de que os equipamentos tenham sido entregues, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos diga aproximadamente em que data e loja foram abandonados os equipamentos. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 7, 2024

foi entre fins de julho e príncipios de agosta na loja do Centro Comercial Continente, Av. São Lourenço da Barrosa.

Obrigado