Skip to main content
Header

Caros, fiz contracto de fidelização Julho 2022 no valor fixo de 49,79 Euros vigente por 12 meses. Em Novembro de 2022 a cobrança passou para 52,82 Euros e foi aoumentando gradativamente sem nenhuma explicação e as quais fui pagando por estar em dedito automatico. Em Junho de 2023 recebi cobrança adicional totalizando 67,51 Euros e suspendi o pagamento automatico. Julho/2023 foi de 70,51 Euros e Julho/2023 de 80,53 Euros. Devo salientar que desde Janeiro de 2023 estou fora de lIsboa e casa está fechada. Hoje recebo intimação extrajudcial e necessito de explicações da vossa parte. Tenho todos os comprovativos que estou fora do país e tenho o rrooming fechado para não cair em armadilhas. Infelizmente este é o único contacto que tenho com a vossa empresa, que nem possibilita anexar documentos. Aguardo uma reação da empresa. Contrato S*********. Favor entrem em contacto por email já que suspenderam a minha linha telefonica.

Bom dia,

Numero da factura: FT 202416/2505521

Aguardo resposta.

Obrigada

Paula Pires

@PaulaPires, bom dia. 
Agradecemos a cooperação. 
O seu pedido de cancelamento foi a 13 de novembro de 2024 e está registado com o número 000157419272. A fatura número FT 202416/2505521, emitida a 2 de dezembro é devida. Uma vez que tem comunicações extra plafond e corresponde ao tempo que esteve com o serviço ativo no mês de novembro. Assim, o valor é devido.  
Obrigado,

No dia 3 de Dezembro paguei por mbway 14,59€, pois recebi o sms com o valor de Novembro para pagar, do qual tenho comprovativo. Peço-vos que verifiquem esta situação.

Não voltei a usar os vossos serviços, não entendo a que se deve esta factura, depois de ter pago a quantia do mês de Novembro.

Aguardo esclarecimento.

Paula Pires

Sim, confirmamos a recepção do montante que refere, ​@PaulaPires
No entanto, esse valor corresponde à fatura número FT 202416/2241330 emitida a 4 de novembro de 2024 que, por conseguinte, corresponde ao período de 1 de outubro a 30 de outubro. 

Quanto ao utilizar o serviço, percebemos o que nos indica. Mas o plano subscrito é mensal, logo independentemente de utilizá-lo ou não, por não ser um pré-pago, o valor é devido mesmo assim. 
Obrigado, 

Comentário