Header
Respondido

Contato da NOS - Alteração de pacote de serviços


Bom dia,

No passado sábado, dia 23/09/2023, a NOS fez um contato para o meu telefone fixo e, na minha ausência, a chamada foi atendida pelo meu filho.

Foi-lhe apresentada uma proposta para um novo pacote de serviços que ele aceitou, embora não sabendo nem lhe tendo sido comunicadas as condições do pacote em vigor.

Entretanto, fui analisar as alterações por ele aceites e, sinceramente, acho que não a deviam ter apresentado porque fiquei prejudicado com a mudança. A saber:

Telemóvel - Pacote Anterior:

2 telemóveis com 2x7.000 min/SMS/MMS e 2x7GB de dados (13,62GB em roaming EEE).

Telemóvel - Pacote Atual:

2 telemóveis com 3.500 min/SMS e 2x20GB de dados (12,56GB em roaming EEE)

 

Internet Móvel - Pacote Anterior:

1 cartão Internet Móvel, com 60GB de dados (19,60GB em roaming EEE)

Internet Móvel - Pacote Atual:

1 cartão Internet Móvel, com 60GB de dados nacionais. Dados roaming não disponíveis

 

Resumindo: 

- nos telemóveis: passei a ter 25% dos minutos/SMS que tinha anteriormente (de 14.000 para 3.500), deixaram de incluir as MMS e reduziram os dados em roaming de 13,62 para 12,56GB;

- na internet móvel: anteriormente tinha 19,60GB em roaming, agora fiquei impedido de a utilizar em roaming.

A única vantagem que ofereceram foi o aumento dos dados nos telemóveis, de 14 para 40GB, o que, como poderão verificar através do meu histórico, não representa para mim qualquer vantagem, uma vez que a minha utilização de dados fica sempre muito aquém do que dispunha anteriormente.

 

Assim, venho muito respeitosamente solicitar a vossa compreensão no sentido de que o meu plano seja revertido para a situação que estava em vigor antes do dia do vosso contato (23/09/2023).

 

Obrigado pela vossa atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Carlos José B. V. Matos

icon

Melhor resposta por João H. 26 September 2023, 14:30

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Carlos Matos.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Acabei de enviar mensagem privada.

Obrigado.

Carlos Matos

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Carlos Matos.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário